“Vanda” foi sensação no debate dos candidatos ao governo do Paraná

Daqui a pouco, à s 19 horas, Richa será sabatinado pela jornalista Lígia Gabrielli na Rede Mercosul (www.redemercosul.com.br), canal 21. Fatalmente a pergunta "quem é Vanda?" voltará à  baila. Governador tucano foi visto hoje, no debate da APP-Sindicato, abraçado com uma moça que não é a Vanda!. Segundo a assessoria do candidato do PSDB, trata-se de Vanilce Chiapetti, merendeira em uma escola estadual do município de Itapejara do Oeste.
Daqui a pouco, à s 19 horas, Richa será sabatinado pela jornalista Lígia Gabrielli na Rede Mercosul (www.redemercosul.com.br), canal 21. Fatalmente a pergunta “quem é Vanda?” voltará à  baila. Governador tucano foi visto hoje, no debate da APP-Sindicato, abraçado com uma moça que não é a Vanda!. Segundo a assessoria do candidato do PSDB, trata-se de Vanilce Chiapetti, merendeira em uma escola estadual do município de Itapejara do Oeste.
“Pergunte pra Vanda” já virou bordão nesta eleição do Paraná. No debate realizado na manhã de hoje (19) pela APP-Sindicato, sobre educação, transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael, o senador Roberto Requião (PMDB) disse que havia conferido os números e informações com a Vanda!.

Para quem não acompanhou o debate e a polêmica, educadores criticaram o desleixo do governador Beto Richa (PSDB) ao publicar propostas para área no jornal Gazeta do Povo, na edição do dia 10 de agosto, onde eles destacam entre parênteses a informação ver com a Vanda quais são os números!.

Para os educadores, o candidato tucano encaminhou um documento para o jornal curitibano sem ler ou revisar. Sem compromisso nenhum, da mesma forma como o governo trata a educação do Paraná!, criticam.

Afinal, quem é Vanda? Trata-se de Vanda Dolci Garcia, diretora de Informação e Planejamento da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE) !” a antiga Fundepar. Ela é a responsável pelo censo escolar.

Daqui a pouco, à s 19 horas, Richa será sabatinado pela jornalista Lígia Gabrielli na Rede Mercosul (www.redemercosul.com.br), no canal 21. Fatalmente a pergunta “quem é Vanda?” voltará à  baila.

Resumo da ópera: se a pergunta for muito difícil o governador do PSDB já tem uma saída na ponta da língua: “Pergunte pra Vanda”.

Economia

Comments are closed.