Requião promete ir ao PROCON contra “propaganda enganosa” de Richa

Requião promete duas ações de campanha que podem agitar a semana política no Paraná; ele afirma que vai ao PROCON contra "propaganda enganosa" do governador Beto Richa no horário eleitoral e adianta que levará ao debate na Band TV, na quinta (28), um "detector de mentiras" importado da Finlândia que apitará toda vez que o tucano mentir nas respostas durante o confronto televisivo.
Requião promete duas ações de campanha que podem agitar a semana política no Paraná; ele afirma que vai ao PROCON contra “propaganda enganosa” do governador Beto Richa no horário eleitoral e adianta que levará ao debate na Band TV, na quinta (28), um “detector de mentiras” importado da Finlândia que apitará toda vez que o tucano mentir nas respostas durante o confronto televisivo.
Devido à  dificuldade de a Justiça Eleitoral inibir a propaganda enganosa no horário político partidário no rádio e na televisão, o senador Roberto Requião (PMDB) quer enquadrar o governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, no código de proteção ao consumidor por “mentir” aos eleitores paranaenses.

Pelo Twitter, neste domingo (24), Requião deu a letra do que fará esta semana:

“O programa do Beto Richa é assunto para o Procon, processo por propaganda enganosa. Que coisa mais ridícula mentir deste jeito!”.

Segundo o candidato do PMDB, que busca o quarto mandato no Palácio Iguaçu, o adversário tucano mente quando fala que somos o terceiro estado em competitividade do país!.

“Relatório do IBGE aponta que o Paraná estava em sétimo lugar em crescimento indústria física e eu, com uma série de medidas, puxei a economia para o primeiro lugar. Sob o Beto Richa caiu para terceiro lugar e até o fim do ano pode cair mais”, disse.

Richa anuncia falsidades, como aquela na AECI, que trouxe a Renault e investimentos da Klabin. Foi o Lula e a empresa francesa de automóveis começou no meu governo e se consolidou no governo Jaime Lerner!, desmistifica Requião, ao afirmar que vai ao PROCON contra a propaganda enganosa! do governador do PSDB.

Economia

Ao Blog do Esmael, senador Requião adiantou que levará ao debate na Band TV, na quinta-feira (28), um detector de mentiras! importado da Finlândia que vai apitar toda vez que Richa mentir nas respostas.

Comments are closed.