Requião estreia estúdio itinerante! de “canal de TV” pela internet

Senador Roberto Requião, para driblar pouco tempo na TV, leva seu "estúdio particular" [um notebook e uma câmera] em viagens pelo interior; nesta quarta (27), a partir das 19h30, ele divulgará campanha e comentará horário eleitoral, ao vivo, a partir do município de União da Vitória, região Sul.
Senador Roberto Requião, para driblar pouco tempo na TV, leva seu “estúdio particular” [um notebook e uma câmera] em viagens pelo interior; nesta quarta (27), a partir das 19h30, ele divulgará campanha e comentará horário eleitoral, ao vivo, a partir do município de União da Vitória, região Sul.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30, dá mais um passo para driblar a falta de tempo no horário eleitoral.

O peemedebista estreia hoje seu “canal de TV” na internet no interior do estado.

A Rede 15 vai transmitir ao vivo, a partir de União da Vitória, uma reunião com lideranças e correligionários da região Sul.

Requião também promete comentar ao vivo o horário eleitoral a partir das 21h20.

O candidato do PMDB tem 2 minutos e 56 segundos de tempo no rádio e na televisão.

O governador Beto Richa (PSDB) tem 8 minutos e 42 segundos em cada bloco. Já a senadora Gleisi Hoffmann (PT) tem 4 minutos.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *