Requião avança no “eleitorado” de Richa em périplo pelo interior

Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião que faz barba, cabelo e bigode! no périplo pelo Paraná. Quem também "voltou a casa" foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.
Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião que faz barba, cabelo e bigode! no périplo pelo Paraná. Quem também “voltou a casa” foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.
O senador Roberto Requião (PMDB) está fazendo “barba, cabelo e bigode” nos périplos que faz pelo interior do Paraná. Como um beato a pregar a Carta de Puebla! como panaceia a todos os males causados pelos três anos e meio de governo Beto Richa (PSDB).

O candidato peemedebista circula desde ontem nas regiões Norte e Noroeste do estado. Depois de visitar Cornélio Procópio e Londrina, Requião esteve em Maringá, onde avançou sobre o “eleitorado” do adversário tucano.

Em Maringá, até a deputada Cida Borghetti (PROS), vice na chapa de Richa, tietou Requião.

Quem também “voltou a casa” foi o deputado Teruo Kato (PMDB), que torcera pela vitória de Richa na convenção do partido. Agora é Requião desde criancinha e hoje, como prova de fidelidade a Requião, recitou de cor, em voz alta, os artigos, os parágrafos, os incisos e as alíneas da Carta de Puebla!.

Comments are closed.