Requião a Veja e Folha: “Filhos da puta”

Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. "FDPs.", abreviatura de "filhos da puta", classificou. Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo "perdulário", que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.
Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. “FDPs.”, abreviatura de “filhos da puta”, classificou. Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo “perdulário”, que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, neste domingo (10), perdeu a paciência com o jornal Folha de S. Paulo e a revista Veja. Pelo Twitter, ele disse que bateu no “trambique” dos cartões de crédito e propôs o direito de resposta automático contra a mídia que difama. “São uns merdas, ganharemos a parada”, escreveu no microblog.

Na semana passada, o Senado aprovou projeto autoria do parlamentar que susta efeitos da Resolução 34/1989, do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor, que proibia ao comerciante estabelecer diferença de preço de venda quando o pagamento ocorresse por meio de cartão de crédito. Com a medida aprovada, o comerciante poderá voltar a estabelecer preços diferentes para o mesmo produto, no caso de o pagamento ser feito à  vista ou no cartão (clique aqui).

Requião afirmou que a mídia canalha distorce o projeto dos cartões de crédito e cria notícia idiota sobre cavalos que nunca teve. “FDPs.”, abreviatura de “filhos da puta”, classificou.

Jornalões da velha mídia tentam carimbar o candidato do PMDB ao governo do Paraná como sendo “perdulário”, que deu comida a 88 cavalos durante sua estada na Granja Canguiri, residência de campo do governo Paraná. Requião garante que os animais só comiam capim e que eram utilizados na patrulha da Polícia Militar.

Em maio passado, Requião já havia mandado Veja e Globo pra “Puta Que Pariu” quando tentaram colocá-lo no rol de parlamentares processados por corrupção (clique aqui).

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *