Pesquisas e ‘media training’ na véspera do primeiro debate no Paraná

Com início dos debates e do horário eleitoral na tevê, marqueteiros ganham mais importância nas campanhas; até agora, com a judicialização da política, as coordenações jurídicas deram o tom na corrida pelo governo do Paraná; nesta quinta-feira (14), à s 22 horas, haverá o primeiro debate televisivo promovido pela Band TV, sob o comandado do jornalista Fabrício Binder; horas antes do confronto, Ibope e Datafolha deverão divulgar os primeiros números estaduais da corrida eleitoral de 2014; veja quem são os media training dos principais candidatos ao Palácio Iguaçu.
Com início dos debates e do horário eleitoral na tevê, marqueteiros ganham mais importância nas campanhas; até agora, com a judicialização da política, as coordenações jurídicas deram o tom na corrida pelo governo do Paraná; nesta quinta-feira (14), à s 22 horas, haverá o primeiro debate televisivo promovido pela Band TV, sob o comandado do jornalista Fabrício Binder; horas antes do confronto, Ibope e Datafolha deverão divulgar os primeiros números estaduais da corrida eleitoral de 2014; veja quem são os media training dos principais candidatos ao Palácio Iguaçu.
Os principais candidatos ao governo do Paraná deverão dedicar boa parte de sua agenda esta semana aos marqueteiros que fazem media training (treino) na véspera do primeiro debate televisivo previsto para quinta-feira (14), à s 22 horas, na Band TV.

O candidato do PSDB, Beto Richa, que busca a reeleição no cargo de governador, está sendo adestrado pelo jornalista Marcelo Cattani, dublê de secretário de Comunicação e coordenador de campanha.

O senador Roberto Requião (PMDB), que tentará ocupar o Palácio Iguaçu pela quarta vez, treinará por conta e risco em frente do espelho. Ele é o “marqueteiro” de si próprio.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) deposita a esperança de bom desempenho no confronto televisivo no marqueteiro Oliveiros Marques, que a acompanha desde 2008.

Ogier Buchi (PRP), homem de TV, delegou à  experiente jornalista Ruth Bolognese a tarefa de estrategista de marketing.

Além da movimentação dos profissionais de comunicação no pré-debate, os institutos Ibope e Datafolha deverão divulgar horas antes do confronto na Band TV os primeiros números estaduais da corrida pelo governo do Paraná.

Economia

Comments are closed.