Hoje tem na Band TV debate com os candidatos ao Governo do Paraná

A Band TV realiza na noite de hoje, à s 22 horas, o primeiro debate televisionado; entretanto, o primeiro confronto entre os candidatos foi realizado há nove dias pela APP-Sindicato; a partir das 19 horas desta quinta, ao vivo, o Blog do Esmael mostrará toda a movimentação em frente à  emissora em Curitiba e os bastidores com os postulantes ao Palácio Iguaçu; Requião promete levar ao encontro um "detector de mentiras" importado da Finlândia; Gleisi e Richa não adiantaram suas estratégias para logo mais; acompanhe tudo por aqui em tempo real.
A Band TV realiza na noite de hoje, à s 22 horas, o primeiro debate televisionado; entretanto, o primeiro confronto entre os candidatos foi realizado há nove dias pela APP-Sindicato; a partir das 19 horas desta quinta, ao vivo, o Blog do Esmael mostrará toda a movimentação em frente à  emissora em Curitiba e os bastidores com os postulantes ao Palácio Iguaçu; Requião promete levar ao encontro um “detector de mentiras” importado da Finlândia; Gleisi e Richa não adiantaram suas estratégias para logo mais; acompanhe tudo por aqui em tempo real.
A Band Curitiba realiza na noite desta quinta-feira (28), à s 22 horas, o primeiro debate televisionado entre os candidatos ao Governo do Paraná. Além de cobrir os bastidores ao vivo, em tempo real, a partir das 19 horas, o Blog do Esmael também vai retransmitir o confronto em cadeia para o todo o Paraná.

O confronto televisivo de hoje terá Bernardo Pilotto (PSOL), Beto Richa (PSDB), Geonísio Marinho (PRTB), Ogier Buchi (PRP), Roberto Requião (PMDB), Rodrigo Tomazini (PSTU), Gleisi Hoffmann (PT) e Túlio Bandeira (PTC).

O debate será divido em quatro blocos e está previsto para durar 2h30. O formato acertado com os representantes dos partidos neste ano é flexível, permitindo três blocos de confrontos diretos entre os participantes.

As atenções deverão girar em torno dos três oponentes melhor avaliados nas pesquisas de intenção de voto: Richa, Requião e Gleisi.

Requião avisou que levará no debate um detector de mentiras importado da Finlândia. Segundo ele, toda vez que o tucano mentir, o equipamento eletrônico vai apitar. O peemedebista também deverá orientar o telespectador a acompanhar as mentiras! de Richa pelo contraste visual, pela quantidade de piscadas! do candidato do PSDB.

Gleisi e Richa não quiseram adiantar quais serão suas estratégias para o confronto desta noite.

Economia

Comments are closed.