Sob comando de Serraglio, PMDB defenestra candidatos a deputado

Na noite das facas longas, no PMDB, três pré-candidatos que ameaçam a reeleição de atuais deputados estaduais foram defenestrados, ou seja, não tiveram suas candidaturas homologadas pela executiva; Marcos Antonio da Silva (Bandeirantes), Professor Aires Tomazoni (Francisco Beltrão) e Tiago Nagy (Borrazópolis) foram "gongados" em reunião comandada pelo deputado Osmar Serraglio; deputado João Arruda fez defesa de todas as pré-candidaturas, sem veto, mas foi voto vencido no colegiado; abaixo, leia a íntegra da ata da reunião peemedebista.
Na noite das facas longas, no PMDB, três pré-candidatos que ameaçam a reeleição de atuais deputados estaduais foram defenestrados, ou seja, não tiveram suas candidaturas homologadas pela executiva; Marcos Antonio da Silva (Bandeirantes), Professor Aires Tomazoni (Francisco Beltrão) e Tiago Nagy (Borrazópolis) foram “gongados” em reunião comandada pelo deputado Osmar Serraglio; deputado João Arruda fez defesa de todas as pré-candidaturas, sem veto, mas foi voto vencido no colegiado; abaixo, leia a íntegra da ata da reunião peemedebista.
O PMDB é um poço de contradições no Paraná. Recentemente, quando se discutia os motivos da coligação com o PSDB, argumentava-se pela ausência de candidatos para a formação de uma chapa própria. Pois bem, não é que tudo mudou agora?

Sob a direção do deputado Osmar Serraglio, presidente estadual do PMDB, três pré-candidatos a deputado estadual foram defenestrados ontem sem dó nem piedade na reunião da executiva.

Coube ao deputado federal João Arruda fazer a defesa de todas as pré-candidaturas, sem veto, mas foi voto vencido na executiva do partido (abaixo, leia a íntegra da ata da reunião).

Os filiados Marcos Antonio da Silva (Bandeirantes), Professor Aires Tomazoni (Francisco Beltrão) e Tiago Nagy (Borrazópolis) tiveram vetadas sua inscrição para disputar o cargo de deputado estadual. Eles atrapalhariam o projeto de reeleição de Caito Quintana e Luiz Carlos Romanelli, disse ao Blog do Esmael um deputado peemedebista.

Mesmo com a defenestração de ontem à  noite, o PMDB vai apresentar 20 candidatos a deputado federal e 49 à  Assembleia Legislativa.

Leia a íntegra da ata da executiva do PMDB:

Economia

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Ata_PMDB.pdf

Comments are closed.