Richa luta para recuperar “terreno” na Grande Curitiba e Litoral

De tucano feio! no ninho, senador àlvaro Dias é alçado à  condição de arma secreta! para a reeleição do governador Beto Richa; lideranças e prefeitos do PSDB na região metropolitana de Curitiba e Litoral, ontem, se reuniram com o objetivo de discutir estratégia para recuperar "terreno" perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.
De tucano feio! no ninho, senador àlvaro Dias é alçado à  condição de arma secreta! para a reeleição do governador Beto Richa; lideranças e prefeitos do PSDB na região metropolitana de Curitiba e Litoral, ontem, se reuniram com o objetivo de discutir estratégia para recuperar “terreno” perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.
O governador Beto Richa e o senador àlvaro Dias, ambos candidatos à  reeleição pelo PSDB do Paraná, reuniram-se ontem (22) com lideranças e prefeitos da região metropolitana de Curitiba e Litoral. O objetivo do encontro era discutir estratégia para recuperar “terreno” perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.

Contamos com uma grande aliança nessas eleições e um trabalho sólido que levou o Paraná a avançar em todas as áreas, com índices de crescimento muito superiores ao da antiga gestão!, comparou o senador àlvaro Dias.

Alvaro Dias ressaltou que a Coligação Todos pelo Paraná conta com mais de 600 candidatos, todos grandes líderes em suas regiões e que trabalham diariamente para apresentar propostas objetivas que contribuam para o desenvolvimento do estado. Segundo o senador, a soma de esforço desses candidatos é fundamental para dar continuidade ao “excelente” trabalho realizado pelo governador Beto Richa e também fortalecer a campanha para Presidência da República de Aécio Neves, que irá promover as mudanças que o Brasil tanto precisa no governo federal.

A vitória de Beto Richa é a vitória do Paraná. A vitória de Aécio Neves é a vitória de um Brasil melhor, mais transparente e que trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população!, disse Alvaro Dias.

Comments are closed.