Requião lança Greca à  Câmara Federal

Eleitores curitibanos poderão reviver este ano embates das eleições de 2012, quando Greca mostrou asfalto que esfarelava e Ducci a ponte estaiada "sem água"; os dois ex-prefeitos vão disputar uma cadeira na Câmara Federal; qual deles será o mais votado na capital?
Eleitores curitibanos poderão reviver este ano embates das eleições de 2012, quando Greca mostrou asfalto que esfarelava e Ducci a ponte estaiada “sem água”; os dois ex-prefeitos vão disputar uma cadeira na Câmara Federal; qual deles será o mais votado na capital?
O engenheiro Rafael Greca é a mais nova “arma secreta” do PMDB nas eleições deste ano. O senador Roberto Requião, candidato do partido ao governo do Paraná, anunciou nesta sexta (4) o ex-prefeito de Curitiba para concorrer à  Câmara Federal.

O objetivo de Requião é polarizar na capital com o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB), que também vai disputar uma cadeira de deputado federal.

Ducci foi tirado do segundo turno nas eleições municipais de 2012 justamente pela candidatura de Greca, que desconstruiu sua imagem de “bom gestor” no horário eleitoral no rádio e na TV.

Comments are closed.