PSTU lança seus candidatos no Paraná

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará o lançamento de suas candidaturas estaduais para as eleições de outubro nesta sexta-feira (11) em Sarandi, no norte do Paraná. A chapa tem candidatos a governador, senador, deputada federal e cinco deputados federais.
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará o lançamento de suas candidaturas estaduais para as eleições de outubro nesta sexta-feira (11) em Sarandi, no norte do Paraná. A chapa “puro sangue” tem candidatos a governador, senador, deputada federal e cinco deputados estaduais.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará o lançamento de seus candidatos no Paraná nesta sexta-feira, dia 11 de julho, na cidade de Sarandi para as eleições estaduais de 2014.

O partido que traz como candidato a governador estadual Rodrigo Tomazini, trabalhador da educação, e à‰rica Andreassy como vice, tem, segundo eles, um programa voltado aos trabalhadores e à  juventude. O PSTU se propõe a debater abertamente suas propostas junto à  comunidade.

Nossa candidatura é feita por trabalhadores e para os trabalhadores. A melhor forma de encontrar melhorias dos setores públicos como Saúde, Educação, Transporte e Moradia é ouvindo quem os utiliza e mais sofre com sua precarização, que são os trabalhadores e a juventude.!, afirma Tomazini.

Os outros candidatos do PSTU são Evandro Castagna para senador, Mariane Siqueira para deputada federal e para deputados estaduais são Alexandre dos Santos, Bianca Zanetti, Ivan Ramos, José Carlos de Assis e Marcela de Souza.

O lançamento estadual será no dia 22 de julho, em Curitiba, com a presença de Zé Maria, candidato a presidente pelo PSTU.

Serviço:
Local: Esquina da Av. Londrina com a Rua Taí, Sobreloja da Top 100, sala 11 – Sarandi-PR
Horário: 19h30
Data: 11 de julho

Economia

 

Comments are closed.