Doático Santos, o estrategista de Richa, promete distribuir “1 milhão de dólares” no Centro de Curitiba

Luiz Fernando Delazari, xerife de Requião, alerta que "material falso" distribuído por Doático Santos, principal estrategista da reeleição de Richa, poderá resultar em cadeia; ao Blog do Esmael, dissidente do PMDB garantiu que vai distribuir "um milhão de dólares", tudo em nota de um dólar!, entre quinta e sábado em todo o Paraná; "A distribuição da cópia de jornal e de uma nota de um dólar com a cara do Eduardo Requião, que é muito famoso em Paranaguá, continuarão sendo distribuídos em todo o Paraná", disse o número um do governador tucano na campanha; será que Doático seguirá em frente ou vai amarelar em plena Boca Maldita?
Luiz Fernando Delazari, xerife de Requião, alerta que “material falso” distribuído por Doático Santos, principal estrategista da reeleição de Richa, poderá resultar em cadeia; ao Blog do Esmael, dissidente do PMDB garantiu que vai distribuir “um milhão de dólares”, tudo em nota de um dólar!, entre quinta e sábado em todo o Paraná; “A distribuição da cópia de jornal e de uma nota de um dólar com a cara do Eduardo Requião, que é muito famoso em Paranaguá, continuarão sendo distribuídos em todo o Paraná”, disse o número um do governador tucano na campanha; será que Doático seguirá em frente ou vai amarelar em plena Boca Maldita?
O dissidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, disse ao Blog do Esmael nesta noite que a decisão do juiz Guido José Dobeli, do Tribunal Regional Eleitoral, não alcança a distribuição de “notas” de um dólar com a careta de Eduardo Requião, irmão do senador Roberto Requião (PMDB), que concorre ao Palácio Iguaçu.

O advogado Luiz Fernando Delazari, da equipe jurídica do PMDB, no entanto, disse que a decisão judicial pede para que Doático se abstenha de distribuir “material falso” contra Requião e a favor do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição.

Doático é o principal estrategista da reeleição do governador Beto Richa (PSDB) e para garantir o triunfo do tucano apoia-se no site da “Frente Ampla e Assunto Livre”. Segundo ele, o magistrado apenas proibiu o funcionamento do comitê. “A distribuição da cópia de jornal e de uma nota de um dólar com a cara do Eduardo Requião, que é muito famoso em Paranaguá, continuarão sendo distribuídos em todo o Paraná”.

Ex-aliado de Requião, Doático adiantou que distribuirá “um milhão de dólares” de quinta até sábado em mais de 20 pontos na capital e em 50 cidades do interior.

O panfleto traz a efígie de Eduardo Requião no lugar de George Washington, ex-presidente dos Estados Unidos (1789!“1797), que estampa a nota de um dólar norte-americano.

A ideia do aliado de Richa é vincular o irmão do candidato do PMDB à  supostas fraudes praticadas no Porto de Paranaguá.

Economia

De acordo com Delazari, além do dólar ser falso também é falsa a reprodução (fa-símile) de matéria do jornal Gazeta do Povo em que a Polícia Federal associa Eduardo Requião a escândalos no porto. “Tudo é falso e isso vai terminar em cadeia”, avisa o ex-secretário de Segurança de Requião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *