Revoltado, Rasca do PV abre fogo: “Gomyde é um blefe”

Deputado Rasca Rodrigues, do PV, promete usar a tribuna da Assembleia segunda (30) para desancar "playboy do Batel"; "Prefiro o Gomyde da cara pintada, o da cara limpa é falso, dissimulado, um blefe", atacou o deputado do PV, antecipando como será o tiroteio de amanhã; Gomyde, em nome do PCdoB, teria fechado coligação com bloco PMDB, PV e PPL, mas, minutos depois, roeu a corda! para ser candidato ao Senado na chapa de Gleisi Hoffmann.
Deputado Rasca Rodrigues, do PV, promete usar a tribuna da Assembleia segunda (30) para desancar “playboy do Batel”; “Prefiro o Gomyde da cara pintada, o da cara limpa é falso, dissimulado, um blefe”, atacou o deputado do PV, antecipando como será o tiroteio de amanhã; Gomyde, em nome do PCdoB, teria fechado coligação com bloco PMDB, PV e PPL, mas, minutos depois, roeu a corda! para ser candidato ao Senado na chapa de Gleisi Hoffmann.
O deputado Rasca Rodrigues, dirigente do PV, enviou uma nota oficial ao Blog do Esmael afirmando que o presidente estadual do PCdoB, Ricardo Gomyde, é um “blefe”.

Os verdes ficaram revoltados com o comunista que, ontem, sentou à  mesa para fechar a aliança com o PMDB, PV e PPL em nome do PCdoB. Surpreendentemente, minutos depois Gomyde fechou sua candidatura ao Senado na chapa de Gleisi Hoffmann (PT).

Rasca adiantou que usará a tribuna da Assembleia, nesta segunda (30), para desancar o “playboy do Batel”. “Prefiro o Gomyde da cara pintada, o da cara limpa é falso, dissimulado, um blefe”, atacou o deputado do PV, antecipando como será o tiroteio de amanhã.

O Blog do Esmael tentou ouvir Gomyde, mas este está com os telefones desligados há mais de 24 horas.

A seguir a nota oficial de Rasca Rodrigues:

Não é verdade que o Gomyde foi com o PT por veto meu! A aliança PV, PPL e PCdoB foi feita e selada. Após, explicavelmente, seu cacife aumentou e ele afrouxou o garrão, se entregou e se mandou!! Prefiro o Gomyde da cara pintada, o da cara limpa é falso, dissimulado, um blefe.!

Economia

Comments are closed.