Luciano Ducci começa agir como “prefeito paralelo” de Curitiba

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Luciano Ducci quer fazer do sucessor Gustavo Fruet seu principal "cabo eleitoral" nas eleições de outubro; aos poucos, ex-prefeito vai soltando o "freio de mão" ao comparar sua gestão com a atual; agindo como "prefeito paralelo", Ducci comemora liderança de Curitiba no ranking estadual em saúde do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM); "Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.
Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Luciano Ducci quer fazer do sucessor Gustavo Fruet seu principal “cabo eleitoral” nas eleições de outubro; aos poucos, ex-prefeito vai soltando o “freio de mão” ao comparar sua gestão com a atual; agindo como “prefeito paralelo”, Ducci comemora liderança de Curitiba no ranking estadual em saúde do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM); “Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.
Aos poucos, o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) vai soltando o “freio de mão” e demarcando posições com o sucessor Gustavo Fruet (PDT). São cada vez mais comuns comparações entre as gestões de ambos, possibilitadas pelo distanciamento do tempo.

Hoje, por exemplo, Ducci comemorou o fato de Curi!­!­tiba assumir pela primeira vez a liderança do ranking estadual em saúde, como mostrou a sexta edição do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) divulgado ontem.

A avaliação se refere aos dados de 2011, quando a saúde da capital era comandada por Ducci — que vem agindo como “prefeito paralelo”.

Adotamos práticas modernas de gestão do sistema de saúde e ampliamos o investimento no setor. Esses foram alguns dos fatores que permitiram chegar ao topo em qualidade”, explicou.

Médico, Ducci desafiou o sucessor a manter o mesmo padrão de qualidade.

“Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *