Francischini pede intervenção nacional no Solidariedade para “salvar” àlvaro

Deputado Francischini, o Batman, não conseguiu segurar no "braço" os sindicalistas da Força Sindical; super-herói das araucárias pediu intervenção do Solidariedade nacional, pois Nelsão e Butka, da Força Sindical, estariam exigindo composição com Requião e candidatura avulsa ao Senado; partido fecha ata na noite desta segunda (30), conforme determinação da Justiça Eleitoral.
Deputado Francischini, o Batman, não conseguiu segurar no “braço” os sindicalistas da Força Sindical; super-herói das araucárias pediu intervenção do Solidariedade nacional, pois Nelsão e Butka, da Força Sindical, estariam exigindo composição com Requião e candidatura avulsa ao Senado; partido fecha ata na noite desta segunda (30), conforme determinação da Justiça Eleitoral.
O deputado federal Fernando Francischini, o Batman, que não está aguentando o tranco sozinho com os sindicalistas da Força Sindical, pediu ajuda nacional a Paulinho da Força para garantir o Solidariedade na órbita do governador Beto Richa (PSDB) e do senador àlvaro Dias (PSDB).

Na noite desta segunda (30), prazo fatal para fechar as atas, o braço sindical do Solidariedade, liderado pelos metalúrgicos Sérgio Butka e Nelsão de Souza, podem arrastar o partido rumo à  candidatura do senador Roberto Requião (PMDB).

Mais: uma candidatura avulsa do Solidariedade ao Senado, com Nelsão ou Butka, fracionaria o tempo de televisão e colocaria em risco a reeleição de àlvaro. Além disso, desmancharia a coligação proporcional entre 15 partidos pró-Richa e bagunçaria o arranjo de todos.

Se até o super-herói Batman pediu penico, imagina como estão os outros políticos “normais”…

Comments are closed.