Em nota, Ratinho Jr diz “não” a Richa

Pressionado por pré-candidatos a deputado estadual do PSC, Ratinho Júnior divulgou esta noite uma nota de esclarecimento comunicando a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa "por compromissos anteriores"; na prática, o jovem parlamentar disse um não! à  proposta de vice na chapa do tucano Beto Richa; abaixo, leia a íntegra da nota.
Pressionado por pré-candidatos a deputado estadual do PSC, Ratinho Júnior divulgou esta noite uma nota de esclarecimento comunicando a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa “por compromissos anteriores”; na prática, o jovem parlamentar disse um não! à  proposta de vice na chapa do tucano Beto Richa; abaixo, leia a íntegra da nota.
O deputado federal Ratinho Júnior, presidente do PSC do Paraná, em nota de esclarecimento, divulgada esta noite, avisa que não será candidato a vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB).

A nota foi distribuída depois que pré-candidatos a deputado estadual exigiram, esta noite, que Júnior comunicasse a manutenção de sua candidatura à  Assembleia Legislativa “por compromissos anteriores”.

O PSC realiza convenção estadual neste sábado (28), entre 8h e 11h, em Curitiba. O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo o evento partidário.

Leia a íntegra da nota de Ratinho Júnior:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PSC/PR

Atendendo chamamento dos pré-candidatos do Partido Social Cristão (PSC/PR), membros do Diretório Estadual da sigla e da Executiva Nacional, reunidos em Curitiba na noite desta sexta-feira, 27, decidiram que, por compromissos assumidos anteriormente, o deputado federal Ratinho Junior deve manter a sua pré-candidatura à  Assembleia Legislativa do Paraná. Da mesma forma, o PSC e Ratinho Junior !“ que também é presidente da sigla no Estado -, estarão coligados com o PSDB e darão total apoio à  candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná.

Economia

Diretório Estadual do PSC/Paraná
Executiva Nacional do PSC

Comments are closed.