“Depois de perder convenção para Requião, bateu o desespero em Serraglio”, diz Zeca Dirceu

"Depois de perder a convenção para o Requião, de goleada, bateu o desespero em Serraglio. Coitado", ironiza o deputado Zeca Dirceu; petista distribui na região Noroeste áudios em que Serraglio garante que não disputaria mais a Câmara porque seria o vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB); deputado do PT também acusa Serraglio de usar estrutura do PMDB em benefício próprio e contra a cidade de Umuarama.
“Depois de perder a convenção para o Requião, de goleada, bateu o desespero em Serraglio. Coitado”, ironiza o deputado Zeca Dirceu; petista distribui na região Noroeste áudios em que Serraglio garante que não disputaria mais a Câmara porque seria o vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB); deputado do PT também acusa Serraglio de usar estrutura do PMDB em benefício próprio e contra a cidade de Umuarama.
O deputado federal Zeca Dirceu (PT) disse ao Blog do Esmael, nesta sexta (27), que bateu o desespero no colega de parlamento Osmar Serraglio depois de perder a convenção do PMDB do Paraná.

“Depois de perder a convenção para o Requião, de goleada, bateu o desespero em Serraglio. Coitado”, ironizou o petista.

Zeca se refere a uma notificação de Serraglio, que utilizou o PMDB para defender interesse próprio, pedindo a retirada de outdoors em homenagem aos 59 de Umuarama, na região Noroeste.

Nessa guerra de guerrilha, o deputado do PT distribui áudios de Serraglio falando que não disputaria mais a Câmara porque seria o vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB).

Comments are closed.