Cida Borghetti, mulher de Ricardo Barros, confirmada na vice de Richa

Escolha de Cida Borghetti para a vice de Richa causa "ciúmes" em Flávio Arns e Sciarra, preteridos no processo, além de frustrar planos de Ratinho Júnior para 2018; Requião já meteu o bedelho na definição do tucano: "Cida é uma boa moça, mas o problema é marido dela Ricardo Barros".
Escolha de Cida Borghetti para a vice de Richa causa “ciúmes” em Flávio Arns e Sciarra, preteridos no processo, além de frustrar planos de Ratinho Júnior para 2018; Requião já meteu o bedelho na definição do tucano: “Cida é uma boa moça, mas o problema é marido dela Ricardo Barros”.
A deputada federal Cida Borghetti (PROS) será a vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB). O tucano vai anunciar oficialmente a decisão no final desta tarde (30).

A escolha fortalece o ex-secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), marido da vice, que é o estrategista da família cuja base eleitoral fica na região de Maringá.

A confirmação de Cida, concomitantemente, recua a candidatura de Silvio Barros (PHS) ao Palácio Iguaçu. Ele é irmão de Ricardo e cunhado da vice.

O senador Roberto Requião (PMDB) já deu uma opinião sobre a escolha de Richa. Segundo ele, “Cida é uma boa moça, mas o problema é marido dela Ricardo Barros”.

A escolha de Cida Borghetti desagrada o deputado Ratinho Júnior (PSC), pois a tendência é a família Barros tomar conta do Palácio Iguaçu a partir de 2018 — caso a chapa vença a eleição de outubro.

O PSD havia condicionado apoio a Richa à  indicação do deputado Eduardo Sciarra na vice. Também sonhava ficar no cargo o atual vice Flávio Arns (PSDB). Os dois ficaram chupando dedos.

Economia

Deixe um comentário