Aeroportos funcionam e falha terrorismo midiático na Copa; só resta à  burguesia torcer contra o Brasil

Elite branca e velha mídia apostaram no 'quanto pior melhor' e perderam; terrorismo dos barões da mídia falhou, pois aeroportos funcionam normalmente, estádios ficaram prontos, trânsito flui nas subsedes, PCC e black blocs não atacaram, não há epidemia de dengue, gasolina continua no mesmo preço, salário mínimo aumentou, etc.; resta à  mal educada burguesia, aquela que mandou Dilma 'tomar no cu', usando seu linguajar chulo, torcer para a Seleção Brasileira se "foder" em campo; velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa, mas o bruxo Chik Jeitoso acertou todas que fez; veja os vídeos abaixo e opine.
Elite branca e velha mídia apostaram no ‘quanto pior melhor’ e perderam; terrorismo dos barões da mídia falhou, pois aeroportos funcionam normalmente, estádios ficaram prontos, trânsito flui nas subsedes, PCC e black blocs não atacaram, não há epidemia de dengue, gasolina continua no mesmo preço, salário mínimo aumentou, etc.; resta à  mal educada burguesia, aquela que mandou Dilma ‘tomar no cu’, usando seu linguajar chulo, torcer para a Seleção Brasileira se “foder” em campo; velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa, mas o bruxo Chik Jeitoso acertou todas que fez; veja os vídeos abaixo e opine.
Quem não se lembra das histéricas discussões na velha mídia sobre o “caos aéreo” durante a Copa do Mundo devido à  falta de infraestrutura e investimento logístico em aeroportos? A bola já está rolando no campeonato de futebol e os relatos que chegam aqui no Blog do Esmael são de perfeita tranquilidade em todo o país.

O terrorismo midiático não ficou por aí, não. Havia também a discussão de que os próprios estádios para os jogos da Fifa não seriam terminados a tempo. A revista Veja, por exemplo, teve a pachorra de estimar que os campos ficariam prontos somente em 2038. Isto mesmo, 2038. Não há erro de digitação.

A guerra de guerrilha contra o governo de Dilma Rousseff e do PT continuou em outros fronts. Na economia os urubólogos de plantão previam alta da inflação causada pelo preço do tomate e “alto valor” do salário mínimo, dificuldade na Petrobras por ausência de reajuste no preço da gasolina (sic). Os barões da velha mídia defendem aumento na gasosa e diminuição do salário mínimo, sim!

Nunca é demais lembrar que, para afugentar turistas, a mídia verde-amarela espalhou a falsa notícia de que o país estava à  beira de uma epidemia de dengue em pleno inverno. Insinuou ataques da facção criminosa PCC em aliança com os protestos violentos dos black blocs durante a Copa.

Para essa turma, a nojenta burguesia anti-pátria, que mandou Dilma ‘tomar no cu’ na abertura da Copa, no Itaquerão, bom mesmo é Miami, nos Estados Unidos. Para recuperar o poder político que perdeu depois de 500 anos é capaz de torcer e jogar até contra o Brasil.

Economia

Se tudo está certo fora de campo e utilizando a linguagem da própria ‘elite branca’, o mesmo nível usado contra Dilma, agora só resta mesmo é torce para que o esquete canarinho se “foda” nos próximos confrontos.

A velha mídia errou todas as previsões que fez sobre o país na Copa. Nesse métier o famoso bruxo Chik Jeitoso é imbatível. O macumbeiro mais famoso do Hemisfério nunca cometeu erros tão crassos. Aliás, o homem das “Lâminas Sagradas” é assunto nos principais veículos de comunicação do mundo que cobrem o maior campeonato de futebol do planeta. Confira reportagem da Reuters:

Comments are closed.