“Richa acorda depois das 11 horas”, contra-ataca Requião (ouça)

Roberto Requião foi entrevistado na manhã desta sexta (30), em Curitiba, pela rádio do deputado Luiz Carlos Martins, a quem ele classificou como "um sujeito decente" que não concordava com votações do governo por isso foi tirado da Assembleia!; senador contra-atacou Beto Richa, que na quarta chamou Requião de preguiçoso! que gostava de mordomia!, ao revelar que o tucano acorda depois das 11 horas da manhã; ele só levanta cedo no dia em que faz depilação!, completou a ironia mais tarde, pelo Twitter.
Roberto Requião foi entrevistado na manhã desta sexta (30), em Curitiba, pela rádio do deputado Luiz Carlos Martins, a quem ele classificou como “um sujeito decente” que não concordava com votações do governo por isso foi tirado da Assembleia!; senador contra-atacou Beto Richa, que na quarta chamou Requião de preguiçoso! que gostava de mordomia!, ao revelar que o tucano acorda depois das 11 horas da manhã; ele só levanta cedo no dia em que faz depilação!, completou a ironia mais tarde, pelo Twitter.
O senador Roberto Requião (PMDB), pré-candidato ao Palácio Iguaçu, na manhã desta sexta (30), foi entrevista pelo jornalista Adilson Arantes da Rádio Banda B, de Curitiba, onde ele ironizou o governador Beto Richa (PSDB). “Ele acorda sempre depois das 11 horas”, contra-atacou.

Na última quarta (28), nos microfones da mesma emissora, Richa atacou o antecessor ao afirmar que Requião era “preguiçoso” e “gostava de mordomia” na Granja Canguiri — residência de campo do governo do estado — que fica na região metropolitana de Curitiba (clique aqui).

O troco do peemedebista não ficou só no plano do suposto sono pesado do tucano. Mais tarde, pelo Twitter, Requião disse que o governador só levanta cedo para fazer “depilação”.

O entrevistado também lembrou que Richa afastou o deputado Luiz Carlos Martins (PSD) da Assembleia, ao chamar de volta o titular da vaga, o deputado Luiz Cláudio Romanelli, para votar coisas contra o Paraná. “[Martins] à‰ um sujeito sério”, disse sobre o dono da Banda B.

Perguntado se o vice-presidente Michel Temer havia “lavado as mãos” em relação à  candidatura própria do PMDB no Paraná, Requião também respondeu com ironia: “No almoço do Madalosso Temer lavou as mãos, afinal ia comer frango e isto não se come com mãos sujas. Veio apoiar nossa pré-candidatura”.

Economia

Sobre o gesto que fez ao ex-vice e sucessor, o senador afirmou que gosta do ex-governador Orlando Pessuti. “Eu não gosto é de algumas práticas”, minimizou.

Ouça a entrevista com Requião:

Parte 01

Clique aqui para fazer o download do áudio (parte 01).

Parte 02

Clique aqui para fazer o download do áudio (parte 02).

Parte 03

Clique aqui para fazer o download do áudio (parte 03).

Parte 04

Clique aqui para fazer o download do áudio (parte 04).

Comments are closed.