Requião declara voto em Dilma, “apesar das privatizações”; assista ao vídeo

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista na Band News TV, neste domingo (4), declarou que vota em Dilma Rousseff porque a presidenta, na comparação, seria melhor que os adversários Eduardo Campos e Aécio Neves; entretanto, são todos iguais na esteira do neoliberalismo, mas as políticas sociais sobrevivem à  anarquia do PT!, observou; sobre a disputa no Paraná, o peemedebista disse que é pré-candidato por causa da "bagunça" muito grande no estado governado pelo tucano Beto Richa; Requião também minimizou sondagem realizada pela Paraná Pesquisas, em dezembro de 2013: "é antiga, eu nem era candidato"; assista ao vídeo.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista na Band News TV, neste domingo (4), declarou que vota em Dilma Rousseff porque a presidenta, na comparação, seria melhor que os adversários Eduardo Campos e Aécio Neves; entretanto, são todos iguais na esteira do neoliberalismo, mas as políticas sociais sobrevivem à  anarquia do PT!, observou; sobre a disputa no Paraná, o peemedebista disse que é pré-candidato por causa da “bagunça” muito grande no estado governado pelo tucano Beto Richa; Requião também minimizou sondagem realizada pela Paraná Pesquisas, em dezembro de 2013: “é antiga, eu nem era candidato”; assista ao vídeo.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi entrevistado na madrugada deste domingo (4) no programa Ponto a Ponto, da Band News TV, por Mônica Bergamo e Antonio Lavareda.

A entrevista começou com análise de pesquisas que mostram a opinião dos brasileiros sobre as privatizações. O senador peemedebista se posicionou contra, criticou o governo Beto Richa, que vende Sanepar, bem como as privatizações da presidenta Dilma Rousseff.

O parlamentar também abordou as privatizações de presídios e redução da maioridade penal, que considerou “uma besteira absoluta”.

Instado a responder sobre seu palanque nacional no Paraná, Requião, que é pré-candidato ao governo do estado, não titubeou. Segundo ele, entre Dilma, Dudu Beleza (Eduardo Campos, do PSB) e Aécio Neves (PSDB), vota na petista por causa dos programas sociais.

O senador também comentou sondagem da Paraná Pesquisas sobre a corrida eleitoral ao Palácio Iguaçu. Ele disse que os números, de dezembro de 2013, são de quando ainda não era candidato.

Confira a íntegra da entrevista de Requião:

Economia

Comments are closed.