PMDB do Paraná remarca convenção para 20 de junho

Deputado Artagão de Mattos Leão Júnior, Adventista do Sétimo Dia, cuja igreja guarda os sábados, conseguiu transferir a convenção estadual do PMDB para o dia 20 de junho -- uma sexta-feira; partido vai definir entre candidatura própria ao governo do Paraná ou coligação com outros partidos políticos; TSE determina que as convenções partidárias ocorram entre os dias 10 e 30 de junho.
Deputado Artagão de Mattos Leão Júnior, Adventista do Sétimo Dia, cuja igreja guarda os sábados, conseguiu transferir a convenção estadual do PMDB para o dia 20 de junho — uma sexta-feira; partido vai definir entre candidatura própria ao governo do Paraná ou coligação com outros partidos políticos; TSE determina que as convenções partidárias ocorram entre os dias 10 e 30 de junho.
A executiva estadual do PMDB remarcou na noite desta segunda-feira (5) a data da convenção que definirá entre candidatura própria ao governo do Paraná ou coligação com outros partidos políticos. Agora será dia 20 de junho, uma sexta-feira.

A agremiação havia decidido na semana passada pelo dia 14 de junho, um sábado, mas a pedido do deputado Artagão de Mattos Leão Júnior, Igreja Adventista do Sétimo Dia, mudou a data. Os membros da congregação guardam os sábados.

O PMDB nacional, no entanto, já convocou a convenção para 10 de junho. à‰ a primeira sigla a definir os rumos que tomará nas eleições de outubro.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que as convenções partidárias ocorram entre os dias 10 e 30 de junho.

Comments are closed.