Agora vai: PHS declara apoio a Campos

O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) recebeu nesta quarta (14) o apoio formal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS); "O povo está querendo algo mais. E esse algo mais é Eduardo Campos", Justificou o xará Eduardo Machado, presidente nacional da sigla adesista.
O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) recebeu nesta quarta (14) o apoio formal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS); “O povo está querendo algo mais. E esse algo mais é Eduardo Campos”, Justificou o xará Eduardo Machado, presidente nacional da sigla adesista.
O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, nesta quarta (14), anunciou decisão de apoio ao candidato Eduardo Campos (PSB) na corrida pela presidência da República. A agremiação disse que acredita que o ex-governador pernambucano está construindo uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil.

“Entendemos que o povo está cansado dessa polarização. Eduardo Campos é o novo e tem demonstrado ser um grande gestor político. Fez um dos melhores mandatos que um governador poderia fazer e foi reeleito com 83% dos votos em Pernambuco, quase unanimidade no estado”, disse Machado.

O dirigente do PHS afirmou ainda que Campos é a novidade que falta para renovar a política.

“O povo está querendo algo mais. E esse algo mais é Eduardo Campos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *