Vargas estaria blindado pela mídia mesmo que tivesse carregado cocaína em avião, se tucano fosse

Considerado braço "invisível" da direita no Congresso Nacional, PSOL protocolou nesta quinta (3) representação contra deputado André Vargas; objetivo é manter parlamentar do PT sob intenso fogo na velha mídia, que não teve o mesmo "tesão" nos casos do mensalão tucano e Perrella; se fosse tucano e contra Lula, vice-presidente da Câmara poderia até ser acusado de carregar cocaína na aeronave que teria a complacência dos barões da mídia brasileira; assim a história recente ensina; cresce nas redes  sociais o sentimento perseguição implacável à  raça! chamada petista.
Considerado braço “invisível” da direita no Congresso Nacional, PSOL protocolou nesta quinta (3) representação contra deputado André Vargas; objetivo é manter parlamentar do PT sob intenso fogo na velha mídia, que não teve o mesmo “tesão” nos casos do mensalão tucano e Perrella; se fosse tucano e contra Lula, vice-presidente da Câmara poderia até ser acusado de carregar cocaína na aeronave que teria a complacência dos barões da mídia brasileira; assim a história recente ensina; cresce nas redes sociais o sentimento perseguição implacável à  raça! chamada petista.
Nas redes sociais, cresce o sentimento de que o judiciário e a mídia promovem perseguição implacável ao PT e aos aliados do ex-presidente Lula. Hoje, a bola da vez é o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR). Amanhã deverá ser outro, e assim sucessivamente, até não restar mais nenhum desta “raça” chamada petista. A isso eu classificaria fascismo. Eu explico os motivos desta minha conclusão, abaixo, comparando este caso do deputado do PT com os procedimentos adotados pela velha mídia no caso Perrella. Confira:

Cena 1 – Em novembro de 2013, um helicóptero de propriedade do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG) foi apreendido pela Polícia Federal carregando 450 kg de cocaína. O dono da aeronave é filho do senador Zezé Perrella (PSD-MG). Ambos são amigos e conterrâneos do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Cena 2- O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), no começo de 2014, pegou carona nas asas do jatinho do empresário Alberto Youssef. O petista jura que desconhecia suas atividades criminosas, mas, pelo que se sabe, não transportou droga alguma no voo que fez entre Londrina (PR) e João Pessoa (PB).

Cena 3- A velha mídia aliviou no episódio da cocaína no helicóptero dos Perrella. Nada se fala mais sobre isso. Nenhuma relação fora feita com Aécio.

Cena 4- Ex-presidente Lula, em dezembro do ano passado, durante congresso do PT, foi direto ao assunto cobertura midiática: “Se for comparar o emprego do Zé Dirceu no hotel com a quantidade de cocaína no helicóptero, pelo menos houve uma desproporcionalidade no assunto”.

Cena 5- O PSOL, braço “invisível” do DEM e PSDB no Congresso, através do deputado Ivan Valente (SP), protocolou nesta quinta-feira (3) pedido de investigação contra Vargas.

Economia

Cena 6 – Não se viu a mesma vontade do PSOL, PSDB e DEM para investigar o megacarregamento de cocaína na aeronave dos Perrella — amigos do tucano Aécio Neves.

Cena 7 – A velha mídia não ficou com “tesão” no caso Perrella e no mensalão tucano. Os dois temas foram à  gaveta dos barões da mídia brasileira por questões óbvias.

Moral do filme: André Vargas estaria blindado se fosse tucano ou amigo de Aécio Neves; até poderia carregar meia tonelada de cocaína que daria em nada; ou melhor, teria mais sorte se fosse parlamentar contra Lula e Dilma; o moço tem o “azar” de ser petista, por isso é “caçado” dia e noite pela velha mídia.

Comments are closed.