Protesto em Maringá: “Um professor vale mais que o Neymar”

Estudantes protestaram na manhã desta terça (1) em Maringá por melhoria na qualidade da educação e em apoio à  greve de educadores no dia 23 de abril; passeata percorreu da Prefeitura até o núcleo da Secretaria de Estado da Educação (SEED); "Vamos acordar. Um professor vale mais que o Neymar", dizia um dos cartazes portado pelos manifestantes que tomaram as ruas centrais maringaenses.
Estudantes protestaram na manhã desta terça (1) em Maringá por melhoria na qualidade da educação e em apoio à  greve de educadores no dia 23 de abril; passeata percorreu da Prefeitura até o núcleo da Secretaria de Estado da Educação (SEED); “Vamos acordar. Um professor vale mais que o Neymar”, dizia um dos cartazes portado pelos manifestantes que tomaram as ruas centrais maringaenses.
O futebol e a Copa do Mundo inspiraram um protesto nesta terça (1), em Maringá, Noroeste do Paraná, em defesa da escola pública e a favor da greve dos professores e funcionários da rede estadual prevista para o dia 23 de abril.

“Vamos acordar. Um professor vale mais que o Neymar”, dizia um dos cartazes portado pelos manifestantes que tomaram as ruas centrais maringaenses.

Além do apoio aos educadores que vão entrar em greve, os estudantes também exigiam mais verbas para a educação, merenda e melhores condições de estudos nas salas de aula.

Os manifestantes saíram em passeata de frente da prefeitura até o Núcleo Regional de Educação (NRE).

Deixe um comentário