Requião propõe fim dos tempo de “turcolento” e “incompetência” de Richa no Paraná

Pelas redes sociais, o senador Roberto Requião se solidarizou nesta quarta (23) aos educadores que entraram em greve por tempo indeterminado; Se os professores têm direito firmado por lei a hora-atividade por que retardar isso? Por que não sentar e viabilizar um entendimento que garanta aquele processo de melhoria da qualidade de ensino que o governo do PMDB vinha fazendo? à‰ preguiça. à‰ falta de experiência. à‰ incompetência absoluta que tomou conta do Paraná!, criticou o peemedebista, que propôs fim a este tempo de "turcolento" no estado; Só um processo eleitoral em outubro vai por fim a este tempo de 'turcolento', não de truculência, de 'turcolento' mesmo ao nosso Paraná!, disse Requião.
Pelas redes sociais, o senador Roberto Requião se solidarizou nesta quarta (23) aos educadores que entraram em greve por tempo indeterminado; Se os professores têm direito firmado por lei a hora-atividade por que retardar isso? Por que não sentar e viabilizar um entendimento que garanta aquele processo de melhoria da qualidade de ensino que o governo do PMDB vinha fazendo? à‰ preguiça. à‰ falta de experiência. à‰ incompetência absoluta que tomou conta do Paraná!, criticou o peemedebista, que propôs fim a este tempo de “turcolento” no estado; Só um processo eleitoral em outubro vai por fim a este tempo de ‘turcolento’, não de truculência, de ‘turcolento’ mesmo ao nosso Paraná!, disse Requião.
O senador Roberto Requião (PMDB), nesta quarta (23), ao comentar a greve deflagrada pelos educadores da rede pública, conclamou os paranaenses a pôr fim a este tempo de “turcolento” no estado.

Só um processo eleitoral em outubro vai por fim a este tempo de ‘turcolento’, não de truculência, de ‘turcolento’ mesmo ao nosso Paraná!, disse Requião, em resposta ao governador Beto Richa (PSDB) que ontem, em evento de supermercadistas, afirmou que as épocas de truculência acabaram! — referindo-se ao antecessor peemedebista.

R$ 600 milhões gastos em propaganda, governo inoperante, preguiçoso, sem apetite para governar, vinculado aos grandes capitais e aos grandes interesses que financiam campanhas. O nosso governador recebeu quando candidato a prefeito e depois governador R$ 3 milhões do pessoal do pedágio. Os financiadores passaram a comandar o Estado. Está é a visão que chamam de liberalismo econômico!, criticou.

Requião lembrou que Beto Richa dobrou a participação dos sócios privados nos lucros na Sanepar e aumentou de 25% para 35% a participação nos lucros na Copel. Aumentaram desnecessariamente as tarifas e cortaram investimentos. E agora esta greve dos professores. Eu já vi isso num passado não tão remoto assim!, afirmou.

Se os professores têm direito firmado por lei a hora-atividade por que retardar isso? Por que não sentar e viabilizar um entendimento que garanta aquele processo de melhoria da qualidade de ensino que o governo do PMDB vinha fazendo? à‰ preguiça. à‰ falta de experiência. à‰ incompetência absoluta que tomou conta do Paraná!, disse.

Os profissionais da educação estão acampados em frente ao Palácio Iguaçu por tempo indeterminado.

Economia

Pela Fanpage do Blog do Esmael, no Facebook (clique aqui), o leitor poderá acompanhar online os detalhes do alvoroço paredista. Basta curtir e assinar o feed da página para receber as atualizações das notícias gratuitamente em seu navegador.

Comments are closed.