Requião pode “desistir” de Gleisi na vice por “malcriação do PT”

Pelo Twitter, nesta sexta (25), o senador Roberto Requião (PMDB) "ameaçou" desistir de convidar Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice na corrida pelo Palácio Iguaçu; "Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais", ironizou o peemedebista, referindo-se à s recentes declarações dos deputados petistas Enio Verri e Elton Welter.
Pelo Twitter, nesta sexta (25), o senador Roberto Requião (PMDB) “ameaçou” desistir de convidar Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice na corrida pelo Palácio Iguaçu; “Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais”, ironizou o peemedebista, referindo-se à s recentes declarações dos deputados petistas Enio Verri e Elton Welter.
O senador Roberto Requião (PMDB), em tom de ironia, nesta sexta (25), disse que vai “desconvidar” a senadora Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice devido à  malcriação do PT.

O Requião deveria ser grato pelas 3 vezes que Gleisi e os companheiros do PT o elegeram consecutivamente e ter a humildade de apoiá-la!, rebateu o deputado petista Elton Welter, líder da oposição na Assembleia.

O senador peemedebista atribuiu à  intriga da blogosfera as malcriações petistas. “Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais”, disse.

Na terça (22), o Blog do Esmael registrou que Requião previu que sua colega de parlamento, Gleisi, desistirá da disputa pelo Palácio Iguaçu (clique aqui).

Coube ao deputado e presidente estadual do PT, Enio Verri, rebater o senador.

Requião está bem longe de ter apoio do próprio PMDB!, disse Verri, ex-secretário do Planejamento no governo passado do peemedebista (clique aqui).

Economia

Deixe um comentário