Ratinho Júnior jura que não fez pesquisa pró-Requião

No segundo turno das eleições de 2012, Requião foi o primeiro a anunciar apoio a Ratinho Júnior na disputa pela Prefeitura de Curitiba; de volta ao Congresso, deputado do PSC vira-e-mexe tricota com senador sobre os cenários possíveis da política paranaense; naquela peleja, contra Gustavo Fruet (PDT), oficialmente, o governador Beto Richa (PSDB) subiu no muro; hoje à  noite, por meio de sua assessoria, o ex-titular da SEDU disse que não fez pesquisa em que o peemedebista lidera na capital paranaense; Esta nota veiculada no Blog de Esmael Moraes é infundada. Não existe!", teria dito Ratinho Júnior, que este ano vai disputar a Assembleia Legislativa do Paraná.
No segundo turno das eleições de 2012, Requião foi o primeiro a anunciar apoio a Ratinho Júnior na disputa pela Prefeitura de Curitiba; de volta ao Congresso, deputado do PSC vira-e-mexe tricota com senador sobre os cenários possíveis da política paranaense; naquela peleja, contra Gustavo Fruet (PDT), oficialmente, o governador Beto Richa (PSDB) subiu no muro; hoje à  noite, por meio de sua assessoria, o ex-titular da SEDU disse que não fez pesquisa em que o peemedebista lidera na capital paranaense; Esta nota veiculada no Blog de Esmael Moraes é infundada. Não existe!”, teria dito Ratinho Júnior, que este ano vai disputar a Assembleia Legislativa do Paraná.
O deputado federal Ratinho Júnior (PSC), ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), por meio de sua assessoria, jurou de pés juntos, esta noite, que não mandou fazer pesquisa sobre tendência de votos ao governo do Paraná.

Esta nota veiculada no Blog de Esmael Moraes é infundada. Não existe!”, teria dito Ratinho Júnior, que este ano vai disputar a Assembleia Legislativa do Paraná.

No início da tarde de hoje (15), o Blog do Esmael entrevistou o senador Roberto Requião (PMDB), pré-candidato ao Palácio Iguaçu. O parlamentar peemedebista disse que Ratinho Júnior lhe apresentou uma pesquisa na capital em que lidera na intenção de votos (clique aqui).

No segundo turno das eleições de 2012, o senador do PMDB foi o primeiro a anunciar apoio a Ratinho Júnior na disputa pela Prefeitura de Curitiba. Hoje, de volta ao Congresso, o deputado do PSC vira-e-mexe tricota sobre os cenários possíveis da política paranaense. Naquela peleja, oficialmente, o governador Beto Richa (PSDB) subiu no muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *