Presidente do PT sobre Dilma-2014: ‘Irreversível, só a morte’

do Brasil 247

Presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que não há nenhuma razão para supor que a presidente Dilma Rousseff não será candidata à  reeleição neste ano; no entanto, afirmou que "irrevogável, irreversível, só a morte"; ele explica o movimento
Presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que não há nenhuma razão para supor que a presidente Dilma Rousseff não será candidata à  reeleição neste ano; no entanto, afirmou que “irrevogável, irreversível, só a morte”; ele explica o movimento “Volta, Lula” dizendo que o “ex-presidente tem o carinho do PT todo e de toda a população”, e caso queira, pode voltar “com tranquilidade” em 2018.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, tentou mais uma vez negar rumores do “Volta, Lula” dizendo que não há nenhuma razão para supor que a presidente Dilma Rousseff não será candidata à  reeleição neste ano.

No entanto, afirmou: “Irrevogável, irreversível, só a morte!.

Segundo ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem o carinho do PT todo e de toda a população!, e caso queira, pode voltar “com tranquilidade” em 2018.

Ele também criticou a “campanha antipatriótica” da oposição sobre a compra da refinaria Pasadena, nos Estados Unidos.

“à‰ um ataque a Petrobras, (são) os mesmos que colocaram um “X” na Petrobras para torná-la palatável ao mercado, que foram contra o regime de partilha, e o Aécio (Neves) está aí dizendo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *