“Volta, Lula”: Aprovação de Dilma está virando pó, diz pesquisador Murilo Hidalgo

Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisas, detecta queda na aprovação do governo Dilma; segundo o pesquisador, declínio dá novo fôlego à  campanha "Volta, Lula"; neste final de semana, Datafolha divulga nova sondagem sobre a corrida presidencial.
Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisas, detecta queda na aprovação do governo Dilma; segundo o pesquisador, declínio dá novo fôlego à  campanha “Volta, Lula”; neste final de semana, Datafolha divulga nova sondagem sobre a corrida presidencial.
O diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, em contato com este blog, nesta quinta (3), afirma que a aprovação da presidenta Dilma Rousseff (PT) está virando “pó” em todo o país.

O pesquisador vem realizando sondagens em diversas regiões do Brasil a pedido de políticos e empresários.

“A aprovação de Dilma está virando pó de Norte a Sul. Não descarto que a saída para o PT é resgatar o ex-presidente Lula para a disputa de 2014”, analisa Hidalgo.

Não é de agora que o diretor da Paraná Pesquisas enxerga retomado de fôlego da campanha “Volta, Lula”. Há três meses ele vem alertando para essa movimentação de petistas que veem “cintura dura” de Dilma na condução política e, consequentemente, crescimento da oposição.

Neste final de semana, o Datafolha deverá divulgar nova rodada de pesquisas sobre a corrida presidencial.

Deixe um comentário