André Vargas: “Não tive direito à  defesa. Fui massacrado pela mídia. Vou provar minha inocência”

Deputado André Vargas (PT-PR), em entrevista ao Blog do Esmael, afirmou que provará sua inocência no Conselho de à‰tica da Câmara; "Eu não tive direito à  defesa, até agora fui massacrado pela mídia. Vou provar a minha inocência", disse; Vargas contou que renunciou à  vice, na segunda-feira (7), para preparar-se para o contra-ataque; "A verdade prevalecerá. Ainda não tive o direito à  defesa, mas, adianto, vou exercê-lo na plenitude. A casa vai cair para alguns"; o petista tranquilizou os leitores deste blog: "terça eu volto escrever [a coluna semanal sobre poder e socialismo]".
Deputado André Vargas (PT-PR), em entrevista ao Blog do Esmael, afirmou que provará sua inocência no Conselho de à‰tica da Câmara; “Eu não tive direito à  defesa, até agora fui massacrado pela mídia. Vou provar a minha inocência”, disse; Vargas contou que renunciou à  vice, na segunda-feira (7), para preparar-se para o contra-ataque; “A verdade prevalecerá. Ainda não tive o direito à  defesa, mas, adianto, vou exercê-lo na plenitude. A casa vai cair para alguns”; o petista tranquilizou os leitores deste blog: “terça eu volto escrever [a coluna semanal sobre poder e socialismo]”.
O deputado licenciado André Vargas (PT-PR) conversou há pouco com o Blog do Esmael sobre as rajadas que vêm recebendo da mídia nas últimas semanas. Segundo ele, os vazamentos de mensagens de texto “parciais” e “ilegais”, até agora, serviram para linchá-lo sem direito à  defesa.

“Renunciei à  vice-presidência da Câmara, mas não ao mandato, porque quero exercer meu direito à  defesa. Vou provar a minha inocência”, disse Vargas.

O petista adiantou ao blog que sua defesa tem a ver com a política e a técnica, mas ressaltou vai para a briga contra a velha mídia.

Sobre a acusação de sua relação pessoal com o doleiro Alberto Youssef, preso na operação Lava Jato da Polícia Federal, em março, por suposta lavagem de R$ 10 bilhões, Vargas afirmou que “a velha mídia não quer discutir algo mais relevante”.

“Dizem que sou sócio do doleiro. Só se eu entrar na sociedade com cem dólares”, ironizou.

“Vou provar a minha inocência. A verdade prevalecerá. Ainda não tive o direito à  defesa, mas, adianto, vou exercê-lo na plenitude. A casa vai cair para alguns”, garantiu o ex-vice-presidente da Câmara.

Economia

André Vargas também disse que voltará a escrever sua coluna semanal neste blog, nas terças, onde fala sobre poder e socialismo. Esta semana, ele foi substituído no espaço pelo presidente do PT no Paraná, deputado estadual Enio Verri (clique aqui).

Comments are closed.