Raupp cogita lançar Requião a presidente se PMDB não apoiar Dilma

via Blog do Camarotti, no G1

O senador Roberto Requião está sendo utilizado como moeda de troca do PMDB nacional; segundo o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, Valdir Raupp ameaça lançar o correligionário paranaense se o partido não apoiar reeleição de Dilma; fórmula agrada peemedebista do Rio e do Paraná -- além de refrescar o couro do governador Beto Richa; Requião, por sua vez, aceita o desafio de debater um "projeto de nação".
O senador Roberto Requião está sendo utilizado como moeda de troca do PMDB nacional; segundo o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, Valdir Raupp ameaça lançar o correligionário paranaense se o partido não apoiar reeleição de Dilma; fórmula agrada peemedebista do Rio e do Paraná — além de refrescar o couro do governador Beto Richa; Requião, por sua vez, aceita o desafio de debater um “projeto de nação”.
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), não escondeu a preocupação sobre as relações com o PT numa conversa com Jorge Picciani, presidente do PMDB do Rio de Janeiro. Ao ouvir de Picciani que já havia decisão local de retirar o apoio à  reeleição de Dilma Rousseff e desejo de apoiar a candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB), Raupp fez uma intervenção.

Neste caso, de não apoiar a Dilma, o melhor seria lançar uma candidatura própria como a do senador Roberto Requião (PMDB-PR). O Requião aceita o desafio. Ele teria 10% dos votos no início da campanha!, disse Raupp, para surpresa de Picciani.

Comments are closed.