Peemedebistas lançam campanha “Volta, Requião” em Francisco Beltrão

Expectativa é que o deputado Caíto Quintana, nesta manhã, em Francisco Beltrão, no Sudoeste, anuncie apoio ao movimento "Volta, Requião"; peemedebistas realizam caravana pelas principais cidades do estado para alçar o senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu pela quarta vez; campanha pela candidatura própria no PMDB avança rumo à  inevitabilidade; pelo Twitter, o senador tem demonstrado que não aliviará, durante a corrida eleitoral, nem para Richa nem para a colega de parlamento Gleisi Hoffmann.
Expectativa é que o deputado Caíto Quintana, nesta manhã, em Francisco Beltrão, no Sudoeste, anuncie apoio ao movimento “Volta, Requião”; peemedebistas realizam caravana pelas principais cidades do estado para alçar o senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu pela quarta vez; campanha pela candidatura própria no PMDB avança rumo à  inevitabilidade; pelo Twitter, o senador tem demonstrado que não aliviará, durante a corrida eleitoral, nem para Richa nem para a colega de parlamento Gleisi Hoffmann.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) continua seu giro pelo estado neste sábado (15), em Francisco Beltrão, onde se reúne com correligionários que lançam na região a campanha “Volta, Requião”. Neste ano, a caravana pelo retorno do peemedebista ao Palácio Iguaçu, pela quarta vez, já passou pelos municípios de Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Ponta Grossa.

O movimento de peemedebistas na região será à s 10 horas na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMSOP).

A expectativa é que o veterano deputado Caíto Quintana “cuspa a bagaço” no encontro de hoje. Ele ainda é considerado na Assembleia Legislativa do Paraná como base de sustentação do governador Beto Richa (PSDB).

No mês passado, durante encontro do PMDB em Cambé, na região Norte, o deputado Waldyr Pugliesi, histórico e destacado dirigente da agremiação, aceitou o chamado do senador para derrotar o governador tucano nas eleições de outubro (clique aqui).

Também em fevereiro deste ano, na mesma reunião de Cambé, o deputado Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, declarou em tom profético que a bancada peemedebista marchará em torno da candidatura de Requião. Em junho a bancada do PMDB cospe o bagaço!, revelou.

Requião cada vez mais candidato ao governo do Paraná, nesta manhã levará um arsenal de informações sobre realizações no seu governo (2003-2010) em Beltrão e região.

Economia

Pelo Twitter, o senador tem demonstrado que não aliviará nem para Richa nem para a colega de parlamento Gleisi Hoffmann (PT): Lançamento de Gleisi, só faltou o Maluf, Katia Abreu,Meirelles…Paulo Bernardo estava lá! Delubio não compareceu por motivo de força maior!, provocou.

Deixe um comentário