André Vargas desmente Folha de S. Paulo e jura que disputa o Senado

Deputado André Vargas, embalado pelo gesto de punho cerrado, encarando o ministro Joaquim Barbosa, jura que disputará o Senado na chapa da ex-ministra Gleisi Hoffmann, que tentará o governo do Paraná; vice-presidente da Câmara desmente informação da Folha de S. Paulo, edição de domingo, sobre articulação para assumir presidência da Câmara em 2015; segundo o petista, sua movimentação visa fortalecer a chapa de deputado federal !“ acrescentando os correligionários Luizão Goulart e Lygia Puppato -- e a chapa majoritária; ele também tem participado grandes eventos de entrega de programas e obras do governo federal onde as prefeituras são comandadas pelo PSD, PPS, PR, dentre outros partidos.
Deputado André Vargas, embalado pelo gesto de punho cerrado, encarando o ministro Joaquim Barbosa, jura que disputará o Senado na chapa da ex-ministra Gleisi Hoffmann, que tentará o governo do Paraná; vice-presidente da Câmara desmente informação da Folha de S. Paulo, edição de domingo, sobre articulação para assumir presidência da Câmara em 2015; segundo o petista, sua movimentação visa fortalecer a chapa de deputado federal !“ acrescentando os correligionários Luizão Goulart e Lygia Puppato — e a chapa majoritária; ele também tem participado grandes eventos de entrega de programas e obras do governo federal onde as prefeituras são comandadas pelo PSD, PPS, PR, dentre outros partidos.
O deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, em contato com o este blogueiro, nesta segunda (10), jurou de pés juntos que é candidato ao Senado na chapa de sua correligionária e senadora Gleisi Hoffmann.

Vargas desmentiu veementemente a informação segunda qual ele se movimenta para presidir a Câmara em 2015, como chegou noticiar a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo. Ainda de acordo com o jornal paulistano, essa articulação seria a causa principal para a crise do governo Dilma com o PMDB.

O deputado petista tem feito volume de campanha para governador no Paraná. Não tem semana que não participe de grandes eventos de entrega de programas e obras do governo federal.

Pelo sim pelo não, Vargas tem participado em eventos cujas as prefeituras são comandadas pelo PPS e PSD. Ele também vem estimulando candidaturas a deputado federal no PT, entre as quais o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, e a secretária Nacional de Inclusão Digital Lygia Puppato.

O sindicalista Obama das Araucárias, seu principal assessor, diz que o chefe tem viajado mais do que notícia ruim pelo interior do estado.

Comments are closed.