Requião, convertido ao bom-mocismo, critica “baixaria” de Gleisi e Richa

Roberto Requião, ex-incendiário!, agora age como bombeiro! na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da "baixaria" promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; novo! Requião chama Gleisi de Barbie! e Richa de Falcon!, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc...!, fuzilou o peemedebista; será que esse bom-mocismo! vai durar muito tempo?
Roberto Requião, ex-incendiário!, agora age como bombeiro! na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da “baixaria” promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; novo! Requião chama Gleisi de Barbie! e Richa de Falcon!, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…!, fuzilou o peemedebista; será que esse bom-mocismo! vai durar muito tempo?
Sinal dos tempos? O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, está tirando uma casquinha do entrevero do final de semana entre a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o governador Beto Richa (PSDB), que bateram boca na região Noroeste do Paraná.

O tucano iniciou a pancadaria ao criticar o governo federal que, na opinião dele, barra empréstimos aos estados. A petista retrucou afirmando que o governador é “mentiroso” (clique aqui) e intensificou o ataque dizendo que as operações de crédito não saiam porque Richa não sabe governar (clique aqui).

Pois bem, Requião se faz passar por “mocinho” nesse quiproquó. Segundo ele, a ministra e governador se comportam como se estivessem em um ringue da UFC — o Ultimate Fighting Championship.

“UFC. : BARBIE E KEM, MUITA VIOLàŠNCIA E NENHUMA PROPOSTA Sà‰RIA. Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…”, provocou o senador peemedebista, um ex-incendiário!.

Para Requião, o bom moço, “Barbie mortinha nas ultimas pesquisas dá peteleco em Ken para voltar ao Play. Desaforo programado”.

Será que esse bom-mocismo! de Requião, que pede bons modos, vai durar muito tempo?

Economia

Comments are closed.