Petistas distribuem vídeo em que Gleisi dá “sapecada” em Richa; assista

O governador Beto Richa e a senadora Gleisi Hoffmann, neste sábado, se estranharam na região Noroeste; eles se atacaram e quase saíram na unha; membros do PT distribuíram vídeo em que a petista dá uma "sabugada" no tucano em público; assista ao vídeo.
O governador Beto Richa e a ministra Gleisi Hoffmann, neste sábado, se estranharam na região Noroeste; eles se atacaram e quase saíram na unha; membros do PT distribuíram vídeo em que a petista dá uma “sabugada” no tucano em público; assista ao vídeo.
Petistas distribuíram um vídeo, neste sábado (1), gravado hoje à  tarde em Umuarama, Noroeste do estado, em que a ministra Gleisi Hoffmann (PT) dá uma “sova” no governador Beto Richa (PSDB).

Depois de chamar o tucano de “mentiroso” horas antes em evento no município de Quarto Centenário (clique aqui), a petista o encarou em palanque durante entrega de 600 moradias do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Diante de um público de mil pessoas, um incrédulo Richa teve de ouvir a carraspana de Gleisi:

“… Não paga fornecedor… Tem duas inverdades [na fala de Richa]. Primeiro, o Paraná nunca precisou de operação de crédito para pagar fornecedor. Segundo, a operação de crédito não sai porque o estado está enquadrado na Lei de Responsabilidade Fiscal. O governo não prestou contas. A presidenta Dilma liberou os empréstimos, mas o Ministério Público emperrou porque não depósitos para o fundo de aposentadoria dos servidores”, diz um trecho do vídeo. Assista:

Deixe um comentário