“Novo ministro paranaense no STJ é ‘obra’ da Gleisi”, diz André Vargas

Deputado André Vargas atribui à  ministra Gleisi e a ele própria a indicação feita hoje do novo ministro do STJ, Néfi Cordeiro, pela presidenta Dilma; "Na verdade foi esforço coletivo do PT e do ministro Félix Fischer, presidente do STJ, e da Gleisi!, disfarça o petista; agora são três ministros do Paraná no STJ, pois Fischer e Sérgio Luiz Kukina também são da terra das araucárias.
Deputado André Vargas atribui à  ministra Gleisi e a ele própria a indicação feita hoje do novo ministro do STJ, Néfi Cordeiro, pela presidenta Dilma; “Na verdade foi esforço coletivo do PT e do ministro Félix Fischer, presidente do STJ, e da Gleisi!, disfarça o petista; agora são três ministros do Paraná no STJ, pois Fischer e Sérgio Luiz Kukina também são da terra das araucárias.
O deputado federal André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara, em contato com o blog na noite desta quarta (12), afirmou que a indicação do paranaense Néfi Cordeiro para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) é “obra” ex-ministra da Casa Civil e atual senadora Gleisi Hoffmann (PT).

“Na verdade foi esforço coletivo do PT e do ministro Félix Fischer, presidente do STJ, e da Gleisi. Todos nós trabalhamos pela indicação do desembargador Néfi Cordeiro”, disse Vargas.

A indicação do novo ministro foi feita pela presidenta Dilma. Nos próximos dias ele será sabatinado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado.

Atualmente, o desembargador paranaense Néfi Cordeiro está lotado no Tribunal Regional Federal da 4!º Região (TRF-4), em Porto Alegre.

“Eu uma vitória dos paranaenses que aumentam presença numa corte importante como o STJ”, comemora André Vargas. Félix Fischer e o ministro Sérgio Luiz Kukina também são do Paraná.

Deixe um comentário