Beto Richa e secretários “abandonam” o Palácio Iguaçu

Beto Richa e secretariado partiram nesta quinta (27) rumo ao exterior; só retornam daqui a dez dias; Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, está completamente abandonado; nem parece uma gestão em crise, onde prevalecem protestos contra fechamento de sala de aulas, privatização da saúde e da Sanepar, falta de combustível para viaturas e ração para os cães da PM, enfim; dizem que o destino escolhido pelo tucano e entourage foi à  terra do Mickey Mouse, portanto, se confirmado isso, pode-se afirmar que seu governo tem o "Padrão Disney".
Beto Richa e secretariado partiram nesta quinta (27) rumo ao exterior; só retornam daqui a dez dias; Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, está completamente abandonado; nem parece uma gestão em crise, onde prevalecem protestos contra fechamento de sala de aulas, privatização da saúde e da Sanepar, falta de combustível para viaturas e ração para os cães da PM, enfim; dizem que o destino escolhido pelo tucano e entourage foi à  terra do Mickey Mouse, portanto, se confirmado isso, pode-se afirmar que seu governo tem o “Padrão Disney”.
O Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, no Centro Cívico, em Curitiba, está à s moscas nesta quinta-feira (27). O governador Beto Richa (PSDB) e seus principais secretários “abandonaram” seu posto. Rumaram ao exterior. Não retornam do estrangeiro antes de 7 de março, depois do Carnaval.

Acéfalo, sem comando, o Paraná está desnorteado. Richa não se dignou a dizer para aonde foi, qual o destino de sua grande comitiva.

Os “deputados-cordeirinhos” da Assembleia Legislativa aprovaram o pedido de licença pelo período de 10 dias, mas não tiveram a coragem de perguntar o destino do tucano. Assinaram um cheque em branco.

Enquanto isso, pipoca protestos em várias áreas de governo. Na saúde, os servidores declaram greve contra a privatização; na educação, pais, alunos, professores e funcionários param contra o fechamento das salas de aula; na polícia, depois de faltar combustível à s viaturas, agora é os cães que passam fome. Um horror.

Dizem que o destino escolhido por Beto Richa e entourage foi à  terra do Mickey Mouse, portanto, se confirmado isso, pode-se afirmar que seu governo tem um “Padrão Disney”.

O abandono do Palácio Iguaçu consolida uma percepção de todos os cidadãos: o Paraná está sem governo há mais de 3 anos.

Economia

Comments are closed.