Requião sobre Richa antecipar o 13!º salário aos servidores: “Com fogo no rabo até preguiça corre”

Pelo Twitter, senador Roberto Requião comenta anunciou do governador Beto Richa sobre antecipação do pagamento do 13!º salário aos servidores públicos: "Com fogo no rabo até preguiça corre", disse o senador, respondendo a um tuíte de Professor Paixão, um dos diretores da APP-Sindicato; até semana passada, antes da liberação de empréstimo internacional pelo Bird, era incerto o dinheiro na conta do funcionalismo paranaense.
Pelo Twitter, senador Roberto Requião comenta anunciou do governador Beto Richa sobre antecipação do pagamento do 13!º salário aos servidores públicos: “Com fogo no rabo até preguiça corre”, disse o senador, respondendo a um tuíte de Professor Paixão, um dos diretores da APP-Sindicato; até semana passada, antes da liberação de empréstimo internacional pelo Bird, era incerto o dinheiro na conta do funcionalismo paranaense.
O senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná pelo PMDB, pelo Twitter, comentou a “façanha” do governador Beto Richa (PSDB) que anunciou antecipação do pagamento do 13!º salário do funcionalismo público para amanhã (18):

“Com fogo no rabo até preguiça corre”, disse o senador, respondendo a um tuíte de Professor Paixão, um dos diretores da APP-Sindicato. “13!º salário será depositado na quarta-feira (18/12) e pagamento de dezembro dia 30/12”, escreveu o líder sindical.

Quando o pagamento de salários e 13!º salário dos servidores públicos são notícias, com certeza, há algo de muito estranho. Mas não é novidade para ninguém que o governo Richa vem se arrastando devido à  crise financeira e administrativa que assola na reta final de sua gestão.

Até a semana passada era incerto o pagamento do direito ao funcionalismo paranaense. O governo do estado só saiu do sufoco depois que o Bando Mundial (Bird) liberou parte de um empréstimo internacional autorizado pelo governo federal.

Comments are closed.