Requião diz que vence adversários “apenas” com Twitter e um Jeep 51

Senador Roberto Requião, pelo Twitter, afirmou que entrará na disputa pelo governo do Paraná para vencer; "Vou ganhar a eleição somente com Twitter e um Jeep 1951", disse o senador a este blogueiro, referindo-se ao veículo que possui e à s constantes tuitadas ácidas que dispara; peemedebista desconfia de acordo branco! entre petistas e tucanos para tirá-lo da jogada em 2014; será?
Senador Roberto Requião, pelo Twitter, afirmou que entrará na disputa pelo governo do Paraná para vencer; “Vou ganhar a eleição somente com Twitter e um Jeep 1951”, disse o senador a este blogueiro, referindo-se ao veículo que possui e à s constantes tuitadas ácidas que dispara; peemedebista desconfia de acordo branco! entre petistas e tucanos para tirá-lo da jogada em 2014; será?
O senador Roberto Requião mostra-se cada vez mais convicto de sua candidatura ao governo do Paraná. Alheio à  movimentação do desafeto no PMDB, ex-governador Orlando Pessuti, que também está de olho na vaga, o parlamentar disse que ganha a eleição contra o governador Beto Richa (PSDB) e a ministra Gleisi Hoffmann tuitando e andando de Jeep ano 1951.

O senador disse a este blogueiro que vence os adversários “apenas” com o Twitter e um Jeep 1951, ao relatar a supremacia financeira de seus potenciais adversários nas eleições do ano que vem.

“Gleisi prefere ser segunda com o Richa do que terceira com minha participação. De minha parte entro para vencer”, demarcou Requião, pelo Twitter, ao insinuar que tucanos e petistas fizeram um “acordo branco” para tirá-lo das eleições em 2014.

O blog registrou no domingo (22) que Gleisi e seu marido, ministro Paulo Bernardo, preferem ficar em segundo lugar atrás de Beto Richa a terminar as eleições em terceiro, na rabeira de Requião (clique aqui para relembrar).

Deixe um comentário