Lula desabafa: “Parte da elite me odeia; é só ler os jornais para ver”

do Brasil 247

Durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos, o ex-presidente Lula disse que os brasileiros devem ter orgulho por ter eleito a presidente Dilma; "Estejam certos de que vamos fazer muita coisa. Quem quiser torcer contra que torça. Com bom senso que Dilma tem, vocês podem ficar certos, que este país tem que ter motivo de orgulho pela presidente que nós elegemos", disse; Lula também defendeu o Mais Médicos: "vamos trazer médico de onde tiver. O que nós queremos é que o povo brasileiro seja tratado com respeito e dignidade".
Durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos, o ex-presidente Lula disse que os brasileiros devem ter orgulho por ter eleito a presidente Dilma; “Estejam certos de que vamos fazer muita coisa. Quem quiser torcer contra que torça. Com bom senso que Dilma tem, vocês podem ficar certos, que este país tem que ter motivo de orgulho pela presidente que nós elegemos”, disse; Lula também defendeu o Mais Médicos: “vamos trazer médico de onde tiver. O que nós queremos é que o povo brasileiro seja tratado com respeito e dignidade”.
O ex-presidente Lula (PT) disse, nesta quinta-feira (12), durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos, que os brasileiros devem ter orgulho por ter eleito a presidente Dilma Rousseff (PT). “Estejam certos de que vamos fazer muita coisa. Quem quiser torcer contra que torça. Eu conheço a Dilma apenas há dez anos. Ela foi a minha ministra. A mulher que passou pelo que a Dilma passou, que faz o que ela faz, com bom senso que ela tem, vocês podem ficar certos, que este país tem que ter motivo de orgulho pela presidente que nós elegemos”, afirmou o ex-presidente, sendo muito aplaudido.

Ao destacar conquistas do seu governo, ele frisou que nenhum outro país no mundo transferiu tanta renda nos últimos anos. “Isso se chama direitos humanos. Dar ao pobre o direito de ser médico, engenheiro, diplomata. Eu sei o quanto uma parte da elite brasileira me odeia. à‰ só ler os jornais para ver. Eles não toleram a mulher do pobre usando o mesmo perfume da patroa”, disse.

Lula também elogiou a criação do programa Mais Médicos. “Neste país, a elite brasileira achava que pobre não necessitava de tratamento. Pode morrer que tem demais. Mas nós vamos trazer médico de onde tiver. O que nós queremos é que o povo brasileiro seja tratado com respeito e dignidade”, disse.

Comments are closed.