Exclusivo: Bruxo Chik Jeitoso faz previsões para 2014; assista

Chik Jeitoso, o bruxo mais famoso e polêmico do planeta, faz previsão exclusiva para o blog sobre o ano de 2014; no mundo da política, o macumbeiro enxergou nas "Lâminas Sagradas" Marina Silva disputando o segundo turno com Dilma, bem como reviravolta na política do Paraná com Ratinho Júnior enfrentando Beto Richa na segunda etapa eleitoral; Jeitoso diz que o país sofrerá fortes abalos com protestos durante a Copa, cujo título do campeonato poderá ficar com os brasileiros; ele também vê nas cartas as possibilidades de renovação na Câmara e na Assembleia, o que vai acontecer com os famosos da televisão, prisões, morte, atentados contra políticos, a vitória do Atlético Paranaense e do Corinthians; assista ao vídeo e leia a íntegra das previsões do bruxo.
Chik Jeitoso, o bruxo mais famoso e polêmico do planeta, faz previsão exclusiva para o blog sobre o ano de 2014; no mundo da política, o macumbeiro enxergou nas “Lâminas Sagradas” Marina Silva disputando o segundo turno com Dilma, bem como reviravolta na política do Paraná com Ratinho Júnior enfrentando Beto Richa na segunda etapa eleitoral; Jeitoso diz que o país sofrerá fortes abalos com protestos durante a Copa, cujo título do campeonato poderá ficar com os brasileiros; ele também vê nas cartas as possibilidades de renovação na Câmara e na Assembleia, o que vai acontecer com os famosos da televisão, prisões, morte, atentados contra políticos, a vitória do Atlético Paranaense e do Corinthians; assista ao vídeo e leia a íntegra das previsões do bruxo.
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, a pedido do blog, fez com exclusividade previsões do que acontecerá no ano de 2014. O macumbeiro se gaba de nunca ter errado uma adivinhação em seus 33 anos de atividade.

Dentre as reviravoltas no mundo da política, Jeitoso enxergou nas “Lâminas Sagradas” um segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB); e a disputa no Paraná, também na segunda etapa, ficará entre Beto Richa (PSDB) e Ratinho Júnior (PSC).

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério também viu nas cartas violentos protestos durante a Copa do Mundo, onde o Brasil poderá sagrar-se hexacampeão; o Atlético Clube Paranaense ficará com a taça do regional; e o Corinthians será campeão do Brasileiro.

Questionado pelo blog sobre a infalibilidade de suas previsões, citando o caso do ex-presidente José Sarney, de quem previu a morte no começo do ano, Chik Jeitoso não titubeou: “não chegou ao óbito conforme previ em 2013, ele sofreu um grave problema de saúde, depois das minhas previsões ele se cuidou, mais em 2014 o corvo preto lhe chama”.

Assista ao vídeo:

Economia

O bruxo também fez previsões sobre o ministro Joaquim Barbosa, Dilma Rousseff, Lula, Obama, ONU, disputa pela Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná. Leia a íntegra das previsões de Chik Jeitoso:

Introdução:

Como faço sempre faço há 33 anos, hoje divulgo minhas previsões previsões para 2014. O ano que vem será regido por Xangô e Iansã, com fortes energias de Oxalá é Ogun.

O número 7 vai reger 2014, número da perfeição, da sorte, místico, enigmático, traz a sabedoria e seus mistérios. O número 7 é um aliado da intuição. Indica equilíbrio, sabedoria e grande força na espiritualidade de cada um.

O número 7 para o mundo

A numeróloga afirma também que o próximo ano será marcado por desastres naturais e crises políticas que resultarão em mudanças importantes em lideranças. Contudo, será um ano de evolução na área da saúde com descobertas científicas e cura de doenças.

O ano é regido por Júpiter e a vibração maior está no trabalho social, diplomático e político, além da abundância e expansão. Mas, para o Brasil, será um ano complicado, paralisado pela Copa e pelas eleições.
Os olhares do mundo estarão voltados para o País. Isso vai colocar em evidência o potencial de desenvolvimento que possui e também todas as suas dificuldades e grandes faltas das excepcionais atitudes privadas, tendo que ser colocada na administração pública, principalmente o desperdício público que é terrível. Não precisa dar lucro, mas precisa de excelência 100%.

Número chave! de nosso País:

B(2)R(9)A(1)S(1)I(9)L(3) = 2+9+1+1+9+3 = 25 = 2+5 = 7

Com isso será na parte da força da cobrança, o pior ano para os políticos de carreira. O POVO esteve nas ruas fazendo cobrança, só parou porque uma parte dos políticos ladrões comparou o POVO com 10 vândalos que saiu para rua expressar suas canalhices. O Gigante não está adormecido, está esperando as Urnas com comprovante em papel para ter certeza da garantia do seu VOTO.

Previsões para Mundo sai a carta da torre, com a força de Xangô, traz um alerta aos muitos ricos que ignoram vergonhosamente a distribuição de renda igualitária. Vão ser refém de uma revolta mundia,l onde a pobreza e os miseráveis vão atacar a todos em busca de dignidade.

A ONU vai enfrentar o maior escândalo porque usa a miséria para se autossustentar. A organização passou dos limites de ações verdadeiras e eficazes. Vão cair quase toda as cabeças internacionais.

Barack Obama vai enfrentar uma crise em todos os sentidos nos Estados Unidos; atentados com mortes que vão revoltar o Mundo; tem que tomar cuidar com veneno em alimentação, sempre querem lhe tirar a vida. Vai ter que ter olhos fortes para àfrica do Sul, pois devido a morte de Nelson Mandela, grupos vão realizar um verdadeiro inferno com a perda do seu maior líder.

Anthony Garotinho vai criar um debate revolucionário no Rio de Janeiro, assim como em todo Brasil; as enchentes não podem ser mais vista como fenômeno natural; mortes podem levar governador carioca e prefeitos para a cadeia. Falta de administração pública e soluções verdadeiras. Ogun dá as costas para os malditos que matam pessoas inocentes.

O estado de São Paulo passa por forte energia de transformação, com a força “terceiras vias”, o atual governador Geraldo Alckmin vai ter dificuldades para se reeleger.

O ministro Joaquim Barbosa vai sofrer um atentado; vão tentar assassiná-lo com uma emboscada em seu carro preto, sangue e muitas vitimas.

Quatro presos do Mensalão vão se revoltar e com a tal delação premiada, vão com fazer uma armação com graves denúncias, depois de mais de 30 prisões concluídas vão detonar o ex-presidente Lula. Joaquim Barbosa vai pedi a prisão do Lula em 2014.

José Sarney não chegou ao óbito conforme previ em 2013, ele sofreu um grave problema de saúde, depois das minhas previsões ele se cuidou, mais em 2014 o corvo preto lhe chama. Tem uma energia muito negativa em volta dele.

Renan Calheiros será outro preso poderoso em 2014. Sua queda está na ponta da navalha. Ele coloca nariz de palhaço na cara dos brasileirinhos e da risada na sua banheira comprada com dinheiro público.

No Paraná, o atual prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, vai amargar escândalos, mesmo com o nascimento de trigêmeos; ele entrou no seu inferno astral dia 12 de dezembro de 2013, vai amargar 7 anos de quedas, a Gleisi Hoffman é uma excepcional pessoa, mas com apoio do Fruet vai amargar mais escândalos e uma derrota nas urnas.

Ainda no Paraná, Ratinho Junior (PSC) e o atual governador Beto Richa (PSDB) vão para o segundo turno nas eleições 2014. O senador Roberto Requião PMDB vai sofrer uma traição no seu partido e não vão lhe dar a Vaga para disputar o Palácio Iguaçu. Os Orixás deixam um alerta: é uma covardia o que estão fazendo com este líder, podem sofrer com lágrimas intermináveis alguns políticos do PMDB!.

Rosane do PV vai ser uma surpresa assim como Joel Malucelli, do PSD, que vai calar a boca de muita gente.

Alvaro Dias (PSDB) vai ser o senador mais votado do Paraná com 88% dos votos válidos, mas ele mesmo tinha que ser o candidato a presidente da República pelo PSDB. Os tucanos estão cometendo um erro irreparável, pois o ano é do Alvaro Dias. Os mandachuvas nacionais do PSDB vivem uma crise de personalidade, ego e burrice.

O tucano Valdir Rossoni será o mais votado para deputado federal e Cristiane Yared a segunda mais votada. A renovação da Câmara Federal será de 60%. João Arruda será reeleito porque é um combatível defensor do Marco Civil da Internet. Rocha Loures e 2 candidatos de Ponta Grossa vão ser revelação. Francischini tem que tomar cuidado porque pode levar um fumo, amargar uma derrota.

Para Assembleia Legislativa, vão acontecer as maiores surpresas: 77% de renovação. Quatro ex-deputados estaduais vão ser presos e 1 atual vai para cadeia algemado dentro da Assembleia. Um ex-deputado vai fazer denúncia que vai derrubará outros 4 parlamentares — uma BOMBA já orquestrada, vai tremer tudo. Eduardo Pimentel vai será a revelação. Maurício Requião fica entre os três mais votados como deputado estadual no Paraná.

Osmar Dias não vai atrapalhar o irmão.

PSC vai ter um vereador que vai comandar a Câmara Municipal de Curitiba.

Vereador Chicarrelli vai ser aplaudido de pé como o vereador que luta pelo POVO na Câmara Curitiba.

CPI do Requião dos Transporte Público vai levar mais de 50 poderosos para cadeia, será um verdadeiro escândalo nacional.

Presidenta Dilma PT e a Marina Silva PSB/REDE vão para o segundo turno na eleições 2014 para Presidente. Algo vai fazer o Eduardo Campos passar a bola para a Marina.

Dilma vai sofrer com a traição dos presos do Mensalão, depois de mais prisões virá o gosto do Fél. Urgentemente, 10 ministérios vão ter que ser eliminados, pois não têm utilidade nenhuma. Até 30% dos cargos de confiança terão de ser cortados. Muita gente mamando. Exu e as Pombas Giras dão o alerta.

Na Copa do Mundo, o Brasil pode ficar entre os 4. Daí começa o desespero. Manifestações maiores que de Junho de 2013 vão marcar o evento. Será algo preocupante. A Fifa será condenada porque quer tudo certinho com dinheiro público.

Luz vermelha nesta Copa em virtude do processo que o Brasil passa. O evento é para poderosos, pois os pobres estão pagando a conta: vai ter desgraça. Brasil pode levar, mas estão com salto alto demais.

O Atlético Paranaense será campeão em 2014; Corinthians campeão Brasileiro; com Olimpíadas 2016 todas as outras modalidades de esportes vão viver seu tempo de glória e reconhecimento com fortes patrocinadores e revelações maravilhosas.

Vejo a prisão de líderes religiosos que faz parte da máfia da fé. Com um escândalo bárbaro.

Como vejo a cura do câncer, existe também a máfia do câncer. Vai ser desmascarados em todo mundo. A cura vai quebrar os poderosos laboratórios que faturam com a doença.

O Brasil vai liberar o uso da maconha e com isso vai quebrar muitas funerárias e 90% dos traficantes vão sair do Brasil porque não terão mais clientes para venderem. Baseado será de graça. Tem traficante que vai tentar matar político por causa de negócios com drogas. Todos os traficantes do Uruguai estão procurando mercado que proíbe o uso para continuarem vendendo.

A Maçonaria vai ser cobrada no Brasil, assim como o Exército, Marinha, Aeronáutica, estarem mais presentes na comunidade como um todo, formando cidadãos com visão para o futuro.

Nossa água está correndo risco de faltar, a terra está doente, o planeta pede socorro, 2014 as organizações não governamentais têm que ser mais ouvidas, o lixo precisa mais de atenção.

Com rei da Justiça no comando, Xangô pede que os juízes não judiem tanto das pessoas idosas ao julgar seus processos (depois de desencarnados não adianta mais).

A classe de magistrados precisa tomar cuidado nas metodologias usadas para tomar suas decisões; cuidado com a caneta e a capa preta. Condenar sim, criar monstros dentro das cadeias não.

A loteria Megasena! enfrentará o maior escândalo do Mundo; organizadores do sorteio serão presos à s 6 horas da manhã. O jogo do bicho vai ser legalizado no Brasil. Os cassinos vão tomar conta do país, gerando empregos e trazendo todos os turista do Mundo.

2014 a Cultura vai ocupar seu verdadeiro espaço.

As pessoas vão se dedicar mais à  leitura, batendo todos os recordes nas livrarias.

Dubai pode afundar e sumir do mapa.

Tribunal Superior Eleitoral será obrigado a emitir comprovante de votação nas eleições para evitar uma BOMBA/escândalo em 2014. Comprovação contra fraude nas urnas eletrônicas.

>>>> Previsões para os Famosos:

Silvio Santos vai contratar os melhores de todas as televisões abertas.

A cobrança dos canais fechados vai acabar, vão ser tudo aberto. Vai gerar tanto emprego que será opções maravilhosos para os telespectadores.

Mania de ouvir Rádio vai voltar em 2014.

Ronaldo Fenômeno pode ter uma queda assustadora no seu patrimônio.

Zeze di Camargo e Luciano vão se separar depois de 3 anos voltam a se unir.

Mercado de CD vai cair 90%, os artistas vão parar de cobrar seus shows preços muito caro.

Marcelo Rezende vai para o SBT.

José Simão vai ser a revelação de um programa totalmente diferente na Televisão.

Cantora Anitta está carregada de olho gordo e seu nome está numa macumba brava. Sal grosso e banhos.

Justin Bieber tomar cuidado com vírus da AIDS, é com uma bebida com veneno.

Patati Patatá vão ter o melhor ano em 2014. Cuidado com amigos invejosos.

Sabrina Sato gravidez e pode ter gêmeos.

Michel teló cuidado com espinhos de peixe.

Disney vai ser o maior sucesso no Brasil, o empreendimento vai atrair tanto turismo que vai encantar o Mundo.

João Kleber vai ser sequestrado por causa do seu programa Teste de Fidelidade.

Ana Maria Braga vai ter um programa só final de semana na Globo.

Ivete Sangalo vai comandar um programa com picos de audiência no SBT.

Xuxa vai receber uma proposta da Record tentadora.

Galvão Bueno vai perder a voz, 5 anos de luta volta falar.

Gisele Bundchen vai aumentar sua responsabilidade com novas modelos que sofre com com doença de Anorexia que cria uma fantasia distorcida em futuras modelos, levando elas em vez da fama a morte.

Roberto Carlos vai lançar um sucesso que nem ele mesmo vai acreditar que vai estourar nas paradas de sucesso.

Gugu volta para SBT com proposta de última hora de rede Globo.

Sandy engravida em 2014 e lança uma grife poderosa.

Novo Papa vai empolgar católicos e vai lançar um CD e DVD com musicas cristas.

Fátima Bernardes pode perder o seu programa, depois com uma reformulação 100% volta aos picos de audiência.

Faustão vai para madrugada em seu lugar a Globo vem com um Reality Show inédito.

Fernanda Lima do Amor e Sexo vai levar um casal para fazer sexo ao vivo e vai sofrer perseguições, vai fazer 100% no ibope, mais pode perder o programa.

Lobão vai sofrer um acidente, o cantor vai ter um programa político em rede aberta.

Em 2014 musicas MPB vão está em alta.

Band vai perder 50% dos seus Artistas para as concorrentes, vai ter que revelar outros artistas urgente.

Luciano Huck vai sofrer um problema de fofoca de traição, e vai ganhar mais um programa na Globo.

Danilo Gentilli vai para o SBT sim, com sucesso absoluto.

Gloria Perez vai fazer o maior sucesso com uma novela com fatos de vidas reais de superação e empreendedorismo.

Anderson Silva vai ter que morar no Brasil e ter projetos para os Brasileiros e devolver sua fama no Brasil. Com os Brasileirinhos que lhe deu o sabor do sucesso e dinheiro.

BBB 14 pode ter um participante com deficiência e será um sucesso.

Jô Soares vai para Band.

Miguel Falabella vai mandar na Globo em 2014.

Radio T de Ponta grossa vai revelar o primeiro fenômeno do Brasil em 2014.

MTV vai fazer escola, com novos programas que vão ser um verdadeiro sucesso.

Carlos Alberto de Nobrega vai apresentar um programa de pegadinhas no SBT com um apresentador mirim.

Rede Globo pode ter o primeiro Negro no comando do Fantástico.

Preta Gil merece ter um programa ela tem magia, tem conteúdo universal.

Chitãozinho e Xororo cuidado com acidente automobilístico

Beyoncé cuidado com funcionário maldoso, pode lhe deixar pobre.

Anonymous não sabe da força que eles tem, pode ajudar o POVO sem quebrar regras e sim tirar a mascara de corruptos de forma inteligente. Vão ser muito respeitados com força do
bem.

Tragédia no Carnaval em 2014 sempre com fogo, cuidado redobrado. Vencedoras vão ser as menos favoritas.

Pelé vai ser sequestrado, cuidado com um buraco invalso. .

Alguns “”Felix”” da vida vai ter que sair do armário para ser Feliz.

Val Santos apresentador do Brasil Urgente da Band Curitiba vai ter seu programa em Rede Nacional na própria Band Nacional. Um talento excepcional.

Mamonas Assassinas vai voltar um grupo com mesmo nome e dando continuidade ao projeto dos meninos.

Facebook e o Twitter vão ter concorrentes em 2014, monopólio não faz bem para ninguém.

Orkut vai ser como Fênix, vai voltar das cinzas, vai reformular todas as ferramentas, deixar mais simples e vai ressuscitar com força total.

O Big Date vai revolucionar o mundo virtual no Brasil.

CQC vai receber um convite da rede Globo.

Hollywood vai fazer 10 Filmes no Brasil com tantas exposições do Brasil no cenário internacional por causa da Copa.

Alta Magia com frases poderosas para cada signo no ano do Cavalo no horóscopo chinês:

Aries: à€s Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais (Bob Marley).

Touro: O tempo pode fazer apagar lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Gêmeos: Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.! (Coldplay)

Câncer: Para sentir a dor das pessoas não precisa conhecê-las….. Basta ter coração e se colocar no lugar delas.

Leão: Um homem que se curva não endireita os outros. (Aristóteles)

Virgem: E, se um dia a tristeza lhe visitar, sirva-lhe um café mas não a convide a ficar…Afinal, ela não fez reserva…

Libra: A Vida Tem Quatro Sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e vencer… POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre…

Escorpião: “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” (Henry Ford).

Sagitário: “prefiro os que me criticam pois ajudam a me corrigir, à queles que me bajulam perpetuando meus erros” (Santo Agostinho).

Capricórnio: “Receita pra ser Homem: humildade nos da caráter, as tribulações nos dão força e o conhecimento nos torna sábios”
(Walter junior).

Aquário: “Não podes ensinar nada a um homem; podes apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo.” (Galileu Galilei).

Peixes: “Todos os homens se enganam, mas só os grandes homens reconhecem que se enganaram.” (Fontenelle).

Simpatias de final de ano pode fazer todas as tradicionais. Uma vela de 21 dias 7 cores para Oxalá Deus acender no começo do ano. Tenha em casa um vaso de trevo de 4 folhas e de 2 vasos para amigos para dobrar a sorte. Faça as oferendas para os orixás com fé não como sinal de barganha. Salmos de 2014 são, 91, 89, 93, 23, 77.

Comments are closed.