Requião diz que já entrou no ‘aquecimento’ para substituir Richa

Roberto Requião, em suas tuitadas ácidas, informa que já entrou no
Roberto Requião, em suas tuitadas ácidas, informa que já entrou no “aquecimento” para substituir Beto Richa no governo do Paraná; tucano enfrenta crise financeira sem precedentes na história do estado; viaturas da polícia e do corpo de bombeiros paradas por falta de combustível ou manutenção mecânica, telefones da PM cortados, obras paradas ou inacabadas, risco de contas do governo serem bloqueadas pela Justiça, enfim; “Agora é esperar que o governo acabe e que a gente possa consertar o estrago”, avisa o senador peemedebista.
Pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) avisa que já entrou em aquecimento para substituir o governador Beto Richa (PSDB) em 2014.

“Não apertem o Beto Richa, ele tem a rosca espanada. Agora é esperar que o governo acabe e que a gente possa consertar o estrago. ARGH!”, tuitou o peemedebista, referindo-se à  crise financeiro que tomou conta do governo do estado.

No próximo dia 4 de dezembro, em Brasília, os 13 deputados estaduais, sete federais e os senadores Requião e Sérgio Souza jantarão com o vice-presidente da República Michel Temer. A pauta é única: candidatura própria do PMDB no Paraná.

Comments are closed.