Educação adota política do ‘cada um por si e Deus por todos’ no governo Richa; é o fundo poço?

Tucanos Beto Richa e seu vice Flávio Arns, secretário da Educação, aos poucos, vão destruindo a educação; nesta segunda (25), comunicado da SEED informa que não há recursos financeiros sequer para custas cartoriais; e-mail interno orienta setores da pasta a se virarem como puderem na base do
Tucanos Beto Richa e seu vice Flávio Arns, secretário da Educação, aos poucos, vão destruindo a educação; nesta segunda (25), comunicado da SEED informa que não há recursos financeiros sequer para custas cartoriais; e-mail interno orienta setores da pasta a se virarem como puderem na base do “cada um por si e Deus por todos”; chegou-se ao fundo do poço?
A crise financeira do governo Beto Richa (PSDB) para não ter fim, embora sempre achemos que ela já bateu no fundo do poço. Não, ledo engano. A coisa pode piorar ainda mais, segundo uma fonte no Palácio Iguaçu.

Convido o caro leitor para tomar conhecimento de e-mail comunicando falta de recursos para o funcionamento da máquina pública. Mais precisamente na Secretaria de Estado da Educação (SEED), que parece ter adotado a política do ‘cada um por si e Deus por todos, ou seja, cada um se vire como puder para realizar seu trabalho.

A pasta da Educação é comandada pelo vice-governador Flávio Arns (PSDB).

Leia a íntegra do e-mail informando que não tem dinheiro na SEED para o pagamento de custas cartoriais (dinheiro para café pequeno, portanto):

Date: Mon, 25 Nov 2013 09:43:22 -0200
To: lista-sede-usuarios@seed.pr.gov.br
From: divulgacao.seed@seed.pr.gov.br
Subject: DESPESAS DE CARTORIO

Comunicamos aos Setores desta Secretaria que utilizam os serviços do Cartório Distrital de Santa Quitéria, o seguinte:

Economia

A partir do dia 25/11/2013 não dispomos mais de recursos financeiros para pagamento das despesas com custas cartoriais, portanto, caso haja necessidade, sugerimos que cada setor providencie o seu empenho junto ao GPS/SEED.

Grato pela compreensão.
Mitsuya Murata
GFS/SEED-SALA 118 !“ Ramal 1676

Comments are closed.