Ratinho se filia ao Solidariedade e anuncia candidatura a deputado federal

Se um Ratinho incomoda muita gente, imagine dois... Vem aí o Ratinho candidato a deputado federal pelo Solidariedade; o moço saiu do PDT, partido pelo qual foi eleito vereador de Colombo, para ingressar na legenda liderada pelo deputado Francischini; Ratinho metropolitano quer dobrar com o secretário Ratinho Júnior, que disputará a Assembleia pelo PSC.
Se um Ratinho incomoda muita gente, imagine dois… Vem aí o Ratinho candidato a deputado federal pelo Solidariedade; o moço saiu do PDT, partido pelo qual foi eleito vereador de Colombo, para ingressar na legenda liderada pelo deputado Francischini; Ratinho metropolitano quer dobrar com o secretário Ratinho Júnior, que disputará a Assembleia pelo PSC.
O vereador José Aparecido Gotardo (PDT), conhecido como Ratinho, do município de Colombo, município da Grande Curitiba, aderiu ao troca-troca partidário no último final de semana ao se filar no Solidariedade. O pequeno camundongo metropolitano diz que vai disputar a Câmara Federal pelo novo partido.

Ratinho é vereador pelo quarto mandato consecutivo. Em 2012, foi reeleito com 1.077 votos dos colombenses. Ele trocou de legenda a convite do deputado Fernando Francischini, capo do Solidariedade, e com a anuência da prefeita tucana Beti Pavin.

O outro Ratinho, o Júnior, do PSC, que é deputado federal licenciado para ocupar a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), sonha com a vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB). Se o projeto bater na trave, ele disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

Portanto, o Ratinho vereador avisou que quer fazer uma dobradinha! com o Ratinho secretário. O que vai dar disso? Só Deus sabe…

Comments are closed.