PPS de Pontal do Paraná afasta vice-prefeito acusado de pedofilia

Crime de pedofilia constrange partidos políticos no Paraná; primeiro foram denúncias contra integrante do PV, depois PT e agora PPS.
Crime de pedofilia constrange partidos políticos no Paraná; primeiro foram denúncias contra integrante do PV, depois PT e agora PPS.

Nota Oficial do PPS

A comissão executiva do diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), informa que em reunião extraordinária realizada nesta data (09 de outubro) DECIDIU PELO CANCELAMENTO DA FILIAà‡àƒO PARTIDàRIA do Sr Euclides Danilo Garbellotti Filho, do município de Pontal do Paraná/PR, conforme o previsto em seu Estatuto e leis partidárias, em decorrência de sua condenação criminal que tramitou pela 12Í£ Vara Criminal de Curitiba/PR.

O PPS, partido que historicamente atua na prática e na defesa dos direitos individuais, da vida, da integridade e proteção a infância e juventude não aceita de forma alguma qualquer violação a estes princípios e a sua infração requer uma atuação firme e rápida. A condenação de filiado por práticas antidemocráticas e antissociais desta natureza representam uma afronta ao histórico da legenda e o seu infrator divorcia-se dos princípios éticos praticados no Partido.

O Diretório municipal de Pontal do Paraná/PR deverá promover DE IMEDIATO o cancelamento da filiação partidária do Sr Euclides Danilo Garbellotti Filho e sua comunicação aos órgãos eleitorais da comarca, bem como à  Prefeitura Municipal da localidade e à  comunidade em geral.

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
DIRETà“RIO ESTADUAL DO PARANà

Comments are closed.