Bruxo Chick Jeitoso afrouxa o sutiã e pede desculpas a secretário de Fruet

Chik Jeitoso, o bruxo mais famoso do Hemisfério, afrouxou o sutiã ontem, na Justiça, para o secretário municipal Ricardo Mac Donald; vai se retratar publicamente no Twitter e e no Facebook neste sábado (25); macumbeiro afirma que vai fazer um despacho neste final de semana para o capitão de Fruet "falhar" na hora "H"; Mac Donald ironiza: O bruxo previu a morte do ex-presidente Sarney ainda este ano, mas esqueceu-se de prever que teria que se retratar na Justiça.
Chik Jeitoso, o bruxo mais famoso do Hemisfério, afrouxou o sutiã ontem, na Justiça, para o secretário municipal Ricardo Mac Donald; vai se retratar publicamente no Twitter e e no Facebook neste sábado (25); macumbeiro afirma que vai fazer um despacho neste final de semana para o capitão de Fruet “falhar” na hora “H”; Mac Donald ironiza: O bruxo previu a morte do ex-presidente Sarney ainda este ano, mas esqueceu-se de prever que teria que se retratar na Justiça.
à‰ o fim dos tempos, mesmo. Não tem mais jeito. Dilma privatizando. Beto em jejum de corrida de kart, mas dando uns calotinhos aqui outros ali… E o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, Chik Jeitoso, afrouxando o sutiã.

Ontem à  tarde, na Justiça, o bruxo Chik Jeitoso teve que se retratar com o secretário Municipal de Governo de Curitiba, Ricardo Mac Donald, o capitão do time do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Jeitoso tem 48 horas para publicar no Twitter e no Facebook uma retratação porque ele misturado! notícias sobre Paulo Mac Donald, ex-prefeito de Foz do Iguaçu, para atacar seu irmão [Ricardo] secretário municipal da capital.

“O bruxo previu a morte do ex-presidente Sarney ainda este ano (clique aqui), mas esqueceu-se de prever que teria que se retratar na Justiça”, ironiza Ricardo Mac Donald.

Deixe um comentário