Em visita ao Paraná, Aécio promete copiar “choque de gestão” de Richa

Se Aécio cumprir a promessa, de copiar Richa, dará uma força extra a Dilma Rousseff. Talvez os brasileiros ainda não saibam, mas nem para a folha de pagamento há recursos. O décimo terceiro salário ainda é incerto. Liquida-se o patrimônio público -- vide venda de ações da Sanepar, a companhia e água e esgoto -- e o "choque de gestão" prometido em campanha revelou-se uma falácia.
Se Aécio cumprir a promessa, de copiar Richa, dará uma força extra a Dilma Rousseff. Talvez os brasileiros ainda não saibam, mas nem para a folha de pagamento há recursos. O décimo terceiro salário ainda é incerto. Liquida-se o patrimônio público — vide venda de ações da Sanepar, a companhia e água e esgoto — e o “choque de gestão” prometido em campanha revelou-se uma falácia.
Jesus me abane. O senador mineiro Aécio Neves deve ter cheirado meia nesta sexta (27), antes de desembarcar em Curitiba. O tucano prometeu copiar o “choque de gestão” do colega de ninho Beto Richa, governador do Paraná.

“Viemos para o Paraná para buscar exemplos com o governador Beto Richa. Temos o Mãe Paranaense, que gostaríamos de estender por todo o país; ou o apoio ao pequeno produtor rural, como o maquinário para o escoamento da produção”, disse o tucano mineiro, durante coletiva à  imprensa no começo desta noite.

O diabo é que o governo do PSDB conseguiu a proeza quebrar o Paraná em menos de três anos, segundo o senador Roberto Requião (PMDB).

Talvez os brasileiros ainda não saibam, mas nem para a folha de pagamento há recursos. O décimo terceiro salário ainda é incerto. Liquida-se o patrimônio público — vide venda de ações da Sanepar, a companhia e água e esgoto — e o “choque de gestão” prometido em campanha revelou-se uma falácia.

Se Aécio cumprir a promessa de copiar Richa acabará dando uma força extra a Dilma Rousseff.

Segundo pesquisa Ibope, divulgada ontem, Dilma tem 38% das intenções de voto e Aécio amarga o terceiro lugar com 11%. Marina Silva, ainda sem partido, está sem segundo com 16%. Se as eleições fossem hoje, de acordo com a sondagem, a petista venceria já no primeiro turno.

Economia

Deixe um comentário