“Debandada não tem a ver com Gomyde”, esclarece direção nacional do PCdoB

André Bezerra, do comitê central, confirma debandada no PCdoB do Paraná, ampliando-a ainda mais ao informar saída de Luiz Gin, da Fetiep, mas isenta o atual presidente do partido no estado: "Não tem a ver com Gomyde".
André Bezerra, do comitê central, confirma debandada no PCdoB do Paraná, ampliando-a ainda mais ao informar saída de Luiz Gin, da Fetiep, mas isenta o atual presidente do partido no estado: “Não tem a ver com Gomyde”.
O advogado André Bezerra, do comitê central do PCdoB, em mensagem, esclarece que a debandada ocorrida no partido do Paraná “não tem a ver com Gomyde”, como registrou este blog na manhã deste domingo (29). Leia o texto do dirigente comunista:

“Lamento sua matéria de hoje sobre PCdoB. Saem porque queriam ser donos do partido. Chico porque queria estrutura. E o Gim articulou-se com Eduardo Campos com quem se encontrou no Recife. Por tudo isso sua matéria falseia a realidade. Não tem a ver com Gomyde”.

O blog noticiou saída dos principais líderes sindicais da região Sul da capital, o que Bezerra confirmou, mas não sabia ainda que Luiz Gin, presidente da Federação dos Trabalhadores das Indústrias do Paraná (Fetiep), também havia pulado a cerca.

Comments are closed.