Popularidade de Dilma não para de subir, diz Murilo Hidalgo

Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, observa rápida recuperação na popularidade de Dilma que "não para de subir"; segundo ele, que em breve lançará o Brasil Pesquisas, a presidenta tem passado mais segurança de futuro enquanto a oposição não consegue vender uma idéia de projeto de Nação.
Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, observa rápida recuperação na popularidade de Dilma que “não para de subir”; segundo ele, que em breve lançará o Brasil Pesquisas, a presidenta tem passado mais segurança de futuro enquanto a oposição não consegue vender uma idéia de projeto de Nação.
O diretor-presidente da Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo, disse ao blog que a popularidade da presidenta Dilma Rousseff não para de subir. Segundo ele, a petista está recuperando muito rápido a confiança dos brasileiros.

Prestes a lançar um braço nacional do instituto que dirige, a Brasil Pesquisas, Hidalgo avalia que Dilma está dando mais segurança de futuro enquanto a oposição não consegue vender a ideia de um projeto alternativo de país.

“O povo é mais pragmático que os políticos: se está ruim com ela [a presidenta] pode ficar pior sem ela”, observa Murilo Hidalgo, lembrando que a classe média, mesmo não concordando com o PT, sabe que com Dilma não haverá golpes institucionais e que as conquistas democráticas serão garantidas.

Comments are closed.